terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sorte


"Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara...


Meu amor, você me dá sorte
Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
Na vida!...


Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara...


Meu amor, você me dá sorte
Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
De cara!...


Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara...


Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte na vida!...



Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara...


Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!"



Todo casal tem uma música, uma história pra contar...


A música acima escolhemos como nossa. Ela insistia em escrever a nossa história.


Durante a Expovale 2008, feira em que eu era Rainha, o Alex, com a ajuda da nossa madrinha Jeane Baron (daqui uns dias eu conto essa história toda por aqui) pediu secretamente ao Sérginho Moah, vocalista do Papas da Língua, que dedicasse esta música no show que faria, ao nosso amor. Ele não só fez uma dedicatória linda durante a apresentação, como ainda no camarim cantou a música abraçado em nós dois, "aos pés" do nosso ouvido. Uma surpresa inesquecível e maravilhosa.

Para quem quiser conferir essa música linda vale a pena curti-la no show gravado no Teatro São Pedro.


Boa terça para todo mundo, com muito amor!


Beijos


Josi

4 comentários:

  1. Linda essa minha afilhada, lindo esse casal, linda essa música! Foi bem assim mesmo, mas não vamos esquecer que a dindinha aqui solicitou essa dedicatória ao cantor porque o noivo (até então recém namorado) estava no meu pé durante toda a entrevista esperando uma brechinha pra pedir que eu solicitasse a música. É só uma pena que perdemos a fotinho de vocês na hora da serenata do camarim... mas a dedicatória no show foi surpreendente mesmo, contando pra todo mundo como vocês haviam se conhecido!!!!! Digno de um casal surpreendente como vocês!
    Um super beijo e muita SORTE pra vocês, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindos Josi!!!!! Parabéns ao casal!!!!! Estava nesse show neste dia e me lembro muito bem, foi lindo demais! Tb SOU NOIVA, E AGORA? hehehehe e só de pensar tb entro em parafuso!!! O nosso casamento será no dia 10/11/2012! Até lá ainda tenho tempo pra surtar bastante... hehe. Felicidades pra vocês e parabéns pelo blog, muuuuito legal!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Jeane minha querida! Tu é um presente que a vida me deu... A nossa sorte começou no dia em que te conhecemos. Fada madrinha, literalmente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!! Mais uma noiva que vai surtar na mesma época que eu por aqui. Seja bem vinda Carol Berteli!!! Muitas emoções para falarmos por aqui né? Continue acompanhando e me contando as tuas alegrias e frustrações também. Beijãooo

    ResponderExcluir