segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sou Noiva, E AGOOORAAAA???


Foi no dia 15 de setembro de 2011  eu nem desconfiava...
Era uma quinta-feira comum. Alex (o meu agora noivo) chegou com a notícia de que havia marcado um jantar no Weiand hotel (que por sinal eu mais do que recomendo) com o nosso amigo e Chef Fredi França. Como adoro a comida e o serviço de lá - o jantar é servido à francesa e os pratos são simplesmente divinos - nem questionei tal atitude que não tinha por trás alguma data especial, ou pelo menos para mim não teria até aquele momento.
A surpresa veio junto com a sobremesa, meu prato preferido sempre. A retirar a "tampa" do prato havia a sobremesa sim, mas ao lado dela uma caixinha aberta com as aliança mais lindas desse mundo!
Começou a passar um filme na minha cabeça - inclusive o fato de que havia sido enganada da forma mais tosca pela minha querida amiga Daiane Dalcin, que vendeu as alianças para o Alex. Começei a tagarelar (incorporei a Daiane nessa hora...rs) e...
SIM, EU ACEITO. E agora, e agora, e agora?
Bem,  agora eu vou poder compartilhar com vocês muitos detalhes desse planejamento até a chegada do grande momento. Espero que gostem, comentem, curtam esse espaço criado com muito carinho (e crises de surto).
Beijos

Josi

9 comentários:

  1. Josi querida!
    Parabéns, agora noiva.
    Me lembro de ti com se fosse hoje, esperando o pai vir buscar na esquina do colégio e agora noiva??Como o tempo passa e com ele, essas mudanças que nos deixam muito, mas muito nervosa.
    Quero te desejar toda a felicidade do mundo, curta muito esse teu momento mágico e relaxe porque tenho certeza que tudo vai dar certo!
    Milhares de beijos e mais uma vez PARABÉNS!
    Lilian Lani

    ResponderExcluir
  2. Guria!!!! Fico feliz demais por vcs! Que seja um tempo lindo e feliz de planejamento... e que se repita em muitos e muitos anos de casados!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii...assim vou poder saber de tudinhooooo...Amo vocês e já sabe né que desejo milhões de felicidades!!

    ResponderExcluir
  4. Mega feliz pelo casal!
    Com toda certeza não foi um momento especial só pra vcs, pra mim também! Quase morri de curiosidade pra ver se tinha dado certo, com o telefone na mão... mas me segurei e não liguei! hehe
    Felicidade gigantesca e infinita pro casal que eu amo de paixão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiii me arrepiei toooda lendo o blog, estou com lágrimas nos olhos.... Repito aqui: FIQUEI MEEEEGA FELIZ COM A NOTÍCIA.
    Tu sabe o quanto te quero bem e só desejos coisas boas, afinal, AMO esse casal que faz parte da minha vida há anos!!! Contem sempre comigo!!

    ResponderExcluir
  6. Gurias!!!
    Muito obrigada por esse carinho todo. Fico muito feliz que tenham gostado. Continuem visitando o blog...certamente vocês farão parte de muitas histórias que surgirão por aqui.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!!!Que momento hein?!!? Parabéns e tooodddaaa a felicidade do mundo. Vcs formam um casal lindo, foram feitos um para o outro. Fico muito feliz de poder acompanhar este momento lindo e todos mais que virão daqui para frente. Beijãoooo te adoro!

    ResponderExcluir
  8. Josi querida! Parabéns por esta data tão especial, e curta cada momento como se fosse o único. Um bjão prá vocês dois. Andréa

    ResponderExcluir