quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Casamento natalino



Semana repleta de comemorações e agradecimentos. Já é quase natal. Me parei perguntando: será que alguém ousará casar-se na virada do dia 24 para o dia 25? Provavelmente sim, já que este ano a data cai em um final de semana. Só de imaginar essa possibilidade já fico doida pra conversar com alguém que cometerá tal atrevimento.

Celebrar o casamento juntamente com a comemoração pelo nascimento de Jesus se torna perfeito quando pensamos que essa é uma data especial para todas as pessoas. É tempo de renovar votos e esperanças. Todos deixam seus sentimentos mais livres e o amor vira o ato mais difundido.

Pode sim ser perfeito, e será, independente da data, local, credo. Tenho, porém, minhas dúvidas quanto ao sucesso de um casamento não- íntimo devido a um “trauma” da minha vida. Nasci no dia 27 de dezembro e sei bem as dificuldades de realizar qualquer coisa entre o período de natal e de ano novo. É tempo de férias, de curtir a família, de se ter momentos mais sossegados ou simplesmente de quebra de rotina para muitos. Quantos por exemplo deixariam de passar a noite de natal com seus familiares para celebrar um casamento? Muitos sim, muitos não. Esse é tempo também de dividir opiniões.

Para quem pretende trocar as alianças nesse fim de semana há a possibilidade de extravasar e fazer uma festa em clima natalino. Nada de noivos vestidos de vermelho e verde ou com gorrinho de Papai Noel. Desde a decoração até os doces e lembranças tudo pode ficar lindo e de muito bom gosto de usada a temática com bom senso.

Confira aí algumas idéias para casamentos nesse período das quais você certamente poderá adaptar para a sua ceia, deixando tudo diferente e envolvente. Surpreender quem amamos é sempre maravilhoso.



Beijos



Josi


Nenhum comentário:

Postar um comentário