sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Desejos de natal e um super presente antecipado


Bom dia amigos!


Hoje estou passando aqui para desejar a todos um feliz, maravilhoso e abençoado natal. Que o Papai Noel traga muitas alegrias, esperanças, fé, felicidades, amores verdadeiros e muita saúde para todos vocês. Obrigada a todos que tem me acompanhado aqui no blog, seja com comentários, dicas, sugestões ou apenas leituras diárias. Não há presente de natal melhor do que a amizade e o carinho de vocês. Ah, e esse é meu último natal solteira! Já fico até imaginando como poderá ser o próximo, realizado na “nossa” casa, ao nosso novo estilo de vida.

E para terminar uma imagem linda de um presente de natal antecipado que ganhei.


Minha maravilhosa amiga Gabriela Markus, representante da cidade de Teutônia, foi eleita ontem a noite Miss RS Universo. Ela representa o estado no mais importante e respeitado concurso de beleza do país. Eu estou tão feliz que nem sei explicar o que estou sentindo. Sei de tudo que a Gabi batalhou desde 2009 - quando ficou em 2º lugar no mesmo concurso - para conquistar esse sonho sem nunca perder a dignidade e a humildade. Uma pessoa linda por dentro e por fora que nos representará muito bem, provando que a beleza de uma mulher vai muito além de seus dotes físicos. Boa sorte pra Gabi nessa nova etapa da vida e pela concretização desse grande sonho. Estaremos todos na torcida para que ela conquiste o mundo.

Ah, e dêem uma espiadinha nos vestidos do estilista Alexandre Dutra usados pelas misses ontem? Simplesmente divinos! Os tons nude e off White imperaram. Tirando as fendas e as transparências muitos deles dariam belíssimos vestidos de noiva. Estou me animando...rs



FELIZ NATAL!



Beijos



Josi


Um comentário:

  1. Feliz Natal e que 2012 seja mais iluminado ainda pra vc! Será um lindo ano... Bjosss

    ResponderExcluir