segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


Passou-se o Natal...o ano está acabando. Em 2011 podemos ter a certeza que os casamentos realmente voltaram à seus tempos de glória. Houve um tempo em que as pessoas, por inúmeros motivos, pararam de celebrar essa união. Atualmente, em contrapartida, os casamentos parecem “estar na moda” novamente e o sonho de entrar na igreja de véu e grinalda tem ganhado espaço na vida dos casais. Celebrar o amor em meio a etilos de vida cada vez mais regados pelo profissional é uma forma de provar que o mundo e as pessoas não estão tão duros quanto aparentam. E nada melhor do que poder compartilhar e viver cada detalhe de nossa vida ao lado quem amamos.

Que tal relembrar um pouco dos casamentos mais comentados de 2011, daqueles que nos fizeram observar cada detalhe? Então confira as fotos abaixo e eleja o seu favorito.



O casamento do ano: um sonho Real

Sem dúvida alguma o casamento do ano foi o do Príncipe William e da até então plebéia Kate Middleton. O casamento que teve cobertura televisiva em tempo real para todo o mundo marcou uma importante sucessão na mais famosa monarquia atual. A Inglaterra e o mundo pararam para acompanhar todos os preparativos do novo casal que estampou os souvenirs mais vendidos de Londres. O clássico vestido usado pela noiva – criado por Sarah Burton da grife Alexander McQueen - virou o mais cobiçado da atualidade juntamente por quebrar a sensualidade tão comum nos vestidos contemporâneos

Foto: Willian e Kate/ reprodução.

Noivas dos sonhos

A linda e badalada modelo Kate Moss aproveitou 2011 para casar-se com o Guitarrista Jamie Hince. O vestido feito sob medida foi concebido por John Galiano e o noivo usou um terno azul da grife Yves Saint Laurent.

                                                                                Foto: Jamie e Kate/ reprodução.

A Atriz Hillary Duff, famosa pela participação em comédias adolescentes, como Material Girls, teve um casamento de princesa em 2011 ao casar-se com o jogador de hóquei canadense Mike Conrie. A noiva usou um maravilhoso vestido Vera Wang. A celebração ocorreu em Sta. Bárbara nos Estados unidos.

Foto: Hillary e Mike/ reprodução.

Outro casamento de contos de fada também vem da realeza. A união entre o Príncipe Albert II de Mônaco com Charlene Wittstock também permeou o imaginário dos aficcionados por casamento. Charlene vestiu um Giogio Armani Prive off-white, bordado com flores douradas, pérolas e cristais Swarovski. Um luxo.

Foto: Charlene e Albert II/ reprodução.



Os casamentos que começaram e acabaram em 2011

Um do mais badalados casamentos do ano não durou nem até 2012. Com coberura televisisva e um especial de 4 horas sobre os preparativos, exibido pelo canal E!, a união entre a socialite Kim Kardashian e o jogador da NBA Kris Humphries durou durou apenas 72 dias. Jogada de marketing? Kim usou 3 vestidos maravilhosos vera Wang, avaliados em 25 mil dólares cada.

Foto: Kim e Kris/ reprodução.

Um casal brasileiro também teve uma união super breve. Os atores Jonatas Faro e Danielle Winits tiveram um casamento de apenas 3 meses. O que de bom teve a união foi um filho lindo, Guy. Lembrando que Dani estava grávida de 5 meses quando ocorreu o casamento. Ela vestiu um curto da estilista Stella McCartney.

Foto: Danielle e Jonatas/ reprodução.


E aí, qual foi a noiva do ano? Lembram de mais algum casal que merecesse estar nessas listas?

Boa semana!

Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário