sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um brinde com estilo


Bom dia amigos e leitores!

Esse é o último post de 2011. O blog ainda é um bebê, nasceu ao final do mês de novembro deste ano, mas tem me dado muitas alegrias e servido com um enorme aprendizado a cada novo assunto. Compartilhar com vocês novidades sobre o mundo dos casamentos, e é claro, sobre minhas indecisões e realizações quanto a esse momento tão especial na minha vida, está sendo super prazeroso, divertido e interessante. Cada feedback que recebo, cada dica, sugestão, agradecimento, tudo tem sido transformado em presentes maravilhosos desse 2011, ano que para mim foi de muitos desafios, conquistas e realizações plenas.

Que 2012 seja repleto de coisas maravilhosas para todos nós. Que possamos começar um novo ciclo, uma nova fase, com muito amor, respeito, união, paz, saúde, dignidade, responsabilidade, verdade, amizade e muitos, muitos sonhos realizados.

E já que estamos falando em virada do ano nada melhor do que um bom espumante –item indispensável nos casamentos - para brindar esse momento tão especial. Pensando nisso repasso a vocês um pouco do que a Lucimara Fronza, gerente de comunicação da maravilhosa e premiada Vinícola Salton, localizada aqui na nossa serra Gaúcha, enviou especialmente para o blog com dicas para que você possa fazer um brinde à altura da sua felicidade nessa virada de 2012 e nos eventos que vier a realizar.


Beijos repletos de bons votos para o novo ano que se inicia.


Josi




O espumante ideal para a sua festa



Casamentos, formaturas, coquetéis, aniversários... seja qual for o evento, a Salton tem o produto certo para transformá-lo numa festa inesquecível. Entre as principais opções estão os espumantes, segmento em que a vinícola é líder tanto da produção como na comercialização nacional.

Escolha perfeita para acompanhar os mais diferentes cardápios, o espumante Salton Brut é leve, fresco, com notas cítricas e sabor agradável. Seco no paladar, harmoniza com a maior parte dos pratos salgados.

Preferência entre o público feminino, o Salton Moscatel é naturalmente doce, leve e pouco alcoólico. Acompanha perfeitamente as sobremesas e tem a versatilidade como outra característica, já que está disponível na versão míni (187 ml), assim como o Salton Prosecco Night, ideal para o momento do brinde.

Para casamentos cujo jantar inclui vários pratos distintos, o espumante precisa de estrutura e potência. Nesse caso, o Salton Reserva Ouro é a sugestão, pois possui breve amadurecimento em carvalho e mais tempo de contato com as leveduras, proporcionando um paladar mais maduro e grande cremosidade.

O vinho tinto, por sua vez -que ainda é preferência de muitos - complementa a gastronomia de todas as festas. A qualidade do produto alia-se à credibilidade conquistada junto aos mais diferentes públicos para
fazer dos rótulos como Salton Desejo Merlot e Salton Talento uma escolha perfeita para satisfazer paladares exigentes.

Abraços e um feliz 2012!



Lucimara Fronza

Comunicação

Vinícola Salton


54 21051000

www.salton.com.br

Um comentário:

  1. Olá Josi, gostaríamos de agradecer o espaço dedicado à vinícola no seu blog e nos colocarmos à disposição para o que precisar.

    Um abraço, Lucimara

    ResponderExcluir