sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Contagem regressiva

Mais um mês que passou voando, agora faltam apenas 9 meses! Esse pode ser o tempo de se gerar um filho, e sinceramente, espero que o nosso “filho” popularmente chamado de Casamento, seja lindo, forte, perfeito e que nos garanta muitas e maravilhosas emoções, afinal, ele está sendo preparado com muito amor, o principal para que tudo se realize conforme sonhamos.

Planejar o “nascimento” desse filho é que está se saindo mais difícil do que o previsto. Mais um mês se passou, muito se orçou e praticamente nada se decidiu. Tenho certeza que esse mês será de inúmeras decisões importantes e que serão fundamentais para tudo que ainda enfrentaremos até outubro. Que consigamos manter a calma para boas decisões, já que a tensão sempre resolve aparecer pra complicar essas horas.

Prometo que toda vez que eu estiver muito estressada vou passar aqui pelo blog e ler o post lindo que o Alex escreveu essa semana. Ficou o máximo não é? Já estou até pensando em criar uma campanha: “Alex, vire colunista semanal desse blog”!rs Quem me apóia levanta a mão! :D


Um final de semana lindo e abençoado pra todo mundo. E hoje começa a minha saga das “mil” formaturas...prometo buscar dicas lindas para vocês nesses eventos que são lindos e repletos de felicidades.



Beijos



Josi

3 comentários: