quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não surta, agora vai!



Hoje eu estou num dia um tanto quanto...inspirado. Inspirado no sentido de que tenho buscado tornar tudo no meu dia mais leve, divertido, e obviamente o blog se inclui e muito bem nessa deliciosa missão....

Existem alguns clichês que definitivamente fazem parte da vida, da nossa vida, por mais absurdos e até ofensivos que possam ser. Dentre os femininos sempre há aquele historinha de que toda a solteira é desesperada, e o mais engraçado é que esse desespero todo não seria exatamente para encontrar um namorado ou marido, mas simplesmente para se casar. Há quem fique ofendida quando tocam nesse assunto, mas sinceramente, somos seres tão superiores a uma brincadeira dessas! Eu particularmente me divirto muito e tenho certeza que a maioria das leitoras também. Não é a toa que entre as postagens de maior sucesso aqui no blog estão a sobre a tentativa de pegar o buquê da noiva (e desencalhar!) e as formas de apelar para o Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Juntamente com essa história do desespero feminino pelo casamento vem a idéia das desculpas masculinas quanto ao assunto. Pensando nisso encontrei pra vocês m vídeo do “Movimento agora vai!”, isso mesmo meninas. A promoção que dava um enxoval já acabou, mas esse teste hilário com a Tatá Werneck, do Comédia MTV vale cada segundinho. E aí, ele está te enrolando?



Já que estamos sendo todas enroladas vamos continuar curtindo tudo de melhor que a vida nos oferece. Na dúvida pegue o vestido de noiva, saia pelas ruas e acredite que você é capaz de lançar uma nova tendência. :D



Beijos



Josi



PS.: Olha um flagra da cara do Alex e do amigo Tiago quando peguei um dos buquês.... Quase que deu pra acreditar que ele nunca fosse me pedir em casamento, não?rs Homem se faz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário