sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Os signos e a escolha do vestido de noiva

Falar de astrologia sempre mexe muito com as pessoas. Há quem acredite, há quem jure que é algo totalmente ligado à questões comerciais. Se é certo ou não, possivel ou apenas papo-furado eu não sou ninguém para julgar, só sei que desde criança gosto de ler e saber um pouco sobre signos, e coincidência ou não as pessoas que conheço acabam tendo muito daquilo que os "astros" reservam para o seu período de nascimento. Eu sou capricorniana, todos dizem que é o signo mais chato do zoodíaco. Talvez eu seja uma chata mesmo...rs mas esse blog aqui prova que o amor está acima do profissional na minha vida, diferente do que pregam sobre capricórnio.

Já que hoje é sexta feira trago para vocês o que encontrei lá na página do Facebook Estilo dos signos. Para quem gosta dessa história de astrologia tem vários álbuns super bacanas que mostram um pouquinho de cada signo através de coisas mais concretas, como por exemplo aquilo que consumimos. E não é que encontrei por lá um álbum que mostrava o vestido de noiva ideal para cada signo? Não resisti e tive que compartilhar com vocês. Eu particularmente amei o vestido de capricórnio, mas tem vários que eu não usaria. Dê uma espiadinha abaixo e veja se os astros podem - ou não - influenciar na escolha do seu vestido ideal.

Beijos e um maravilhoso final de semana!

Josi

Aries/ reprodução

Touro/ reprodução

Gêmeos/ reprodução

Cancêr/ reprodução

Leão/ reprodução

Virgem/ reprodução

Libra/ reprodução

Escorpião/ reprodução

Sagitário/ reprodução

Capricórnio/ reprodução

Aquário/ reprodução

Peixes/ reprodução

6 comentários:

  1. Esse da de capricornio nao combina muito contigo Josi! Os de Aries e Libra parecem lindos! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Josi, adorei o de áries...é meu signo; caso dia 08/12/2012...não vejo a hora de escolher o meu vestido!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido é um luxo, clássico Eu que sou um pouco mais escandalosa do que ele...rs 2012 será o seu ano também então? Parabéns!!! Também não vejo a hora de escolher o meu vestido... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sagitário ta horrível, nunca vou me casar com um assim, prefiro algo de seda, sem brilhos e lantejoulas. Sou mais básica e romântica, tirando que tomara quecaia não dápa mim :/

    ResponderExcluir
  5. Júlia...não gostei também, achei esse de sagitário meio ultrapassado...rs Vou dar um up nesse post e colocar a visão de outro astrólogo sobre o assunto...rs Beijos

    ResponderExcluir