quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Afinal, é tática ou sorte?



Há quem diga eu hoje oficialmente começa o ano, então vamos oficialmente voltar com o blog, já que pelo menos o meu ano começou faz um bom tempo já. Depois de um curto descanso e a abertura de uma nova loja chegou a hora do “pavor” verdadeiro: já é quase março e como bem sabemos o ano voa e outubro já não está mais tão longe. Entre decisões e novos itens para o orçamento tenho poucas novidades para vocês. A prioridade agora volta para a decoração, que ainda não foi decidida. Mas vai, em poucos dias, prometo!

Mudando um pouco de assunto vamos falar de coisas boas! O último sábado, dia 18, foi de celebrar o casamento de uma super amiga que o mestrado me presenteou, a Juliana Desconsi. Depois de 9 anos de namoro e uma história de vida linda (a Jú é do Mato Grosso e saiu de casa sozinha na adolescência para estudar design; foi parar em Bento Gonçalves e assim conhecer o Beto, o amor da vida dela!) o casal resolver oficializar a união em uma cerimônia na belíssima igreja Cristo Rei, na cidade do noivo, e recepcionar os convidados na fabulosa vinícola Cave de Pedra, no vale dos vinhedos. Se o local era um castelo a noiva estava sem dúvidas uma princesa. Um casamento romântico, com um casal mega apaixonado e feliz. Assim que eu tiver a fotinhos oficiais mostro tudo para vocês. E olha que estava tudo impecável, muitas idéias maravilhosas para as noivinhas que seguem o blog.

Estou já falando um pouco do casamento aqui pra vocês porque eu tenho uma super “novidade” para contar. Adivinhem que pegou o buquê mais uma vez, ein, ein, ein??? Tá, não foi buquê, foi um Santo Antônio lindo, que está agora decorando minha sala junto com o que peguei no casamento da Fabíula (e que foi batizado pelo Alex de Toninho). Acreditam na minha estratégia agora? Para quem não costuma ler o blog já “bolei” uma tática de pagar buquê aqui, é só conferir e executar que funciona. Apelar pra sorte também vale.


Foto: Olha eu ali de preto! Era meu não tinha jeito não.


Reparei que as convidadas da Jú estavam bem tímidas para pegar o boneco. Ela quase fez uma doação direta pra mim, já que ninguém mais aparecia na pista. Meninas da serra, vocês não acreditam na superstição? Pelo menos aqui pelo Vale do Taquari a mulherada disputa o que quer a noiva possa jogar. E olha que já tem até noivo entrando na brincadeira super divertida. 

Mais um pra coleção, acho que o Alex não tem mais como escapar! 

Beijos super felizes de reativar esse espaço!

Josi


Nenhum comentário:

Postar um comentário