terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em busca do vestido de noiva

Ontem foi um dia maravilhoso e cansativo: o início da saga pelo vestido de noiva, na super cia da mamãe, da sogrinha, e das minhas melhores amigas, Daiane Dalcin e Maiana Ely Nos. O destino era a Porto Alegre e arredores, em que nos dividiríamos entre lojas de aluguel e venda e ateliers de renomados estilistas, na ânsia de provar vestidos para definir o estilo ideal para o meu corpo e conhecer um pouco do que os profissionais da área têm a oferecer sobre o assunto.


Não voltei com meu vestido decidido, mas fiquei dividida entre três opções: a primeira foi um vestido em uma loja de aluguel, lindoo, porém muito utilizado; a segunda: um vestido em uma outra loja de aluguel, nunca utilizado, com um corte maravilhoso, porém quase o preço para mandar fazer um vestido ou comprar um pronto que seria só meu; e a terceira opção ficou justamente em deixar o lindo croqui desenhado - com meus desejos - por um estilista famoso se tornar realidade, e ter um vestido só meu. O porém desse é suportar aquele nervosismo de que ele pode não ficar como sonhei.

Dúvidas. Dúvidas, dúvidas. Já sou indecisa por natureza. A notícia boa é que só três se sobressaíram dos vários que provei. Aliás, só quem passou o dia inteiro provando vestido de noiva sabe o quanto é cansativo, mas não há recompensa melhor do que ver as queridas que estavam comigo emocionadas quando me viram vestida, com véu, buquê e ao som da marcha nupcial. Imagina quando for oficial! Fico nervosa só de imaginar.



Já to querendo que chegue logo o grande dia.



Beijos e boa semana!



Josi

Foto: Daiane, eu e Maiana.

Foto: A Maia achou o vestido de noiva dela. Matando as saudades!


2 comentários:

  1. O dia de ontem foi simplesmente maravilhoso!
    Eu amei! até vontade de casar me deu de ver tantos vestidos lindos que tu provou! Eu já quase tive um surto de te ver com os vestidos, quem dirá no dia do casamento... acho que o SOS Unimed se fará presente no dia! hahahahaha
    E trata de colocar meu nome na barra do vestido né, não quero ficar pra titia!
    Emoção sem igual, minha melhor amiga casando com toda certeza será um dos melhores momentos da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Dia maravilhoso ao lado de vcs...me emocionei sim, e com certeza irei muito emocionar muito mais!!!!

    ResponderExcluir