segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sintomas de dona de casa?





Acho que estou com sintomas de mulher casada. Acho não, tenho certeza. Eu que sempre explorei em qualquer imagem – seja na TV, em filmes, nas revistas – itens o vestuário feminino, vide a minha formação dupla em design e meu trabalho com moda, tenho me surpreendido reparando em detalhes como mobiliário, eletrodomésticos, utensílios de cozinha. Parece que admirar uma cadeira (que sim, também são paixões dos designers) ou um lustre se tornou muito mais interessante do que minha obsessão por roupas e sapatos.

Apesar de admirar itens de relevância para o setor e minha formação, meu interesse por mobiliário nunca foi além de saber o criador ou o nome de algum item que compunha o design de interiores. Mas como uma jovem de 25 anos, o lado financeiro atualmente não me permite decorar o futuro apartamento com uma Ball Chair ou uma super copiada Barcelona. Quem sabe um dia! Enquanto isso vou aproveitar esse meu novo interesse e buscar algumas inspirações adaptáveis.

Sábado foi dia de começar a correr atrás do que fundamentalmente faltava, do tipo: não dá mais pra ficar sem. O item do dia não poderia ser outro: um sofá. Olha daqui, olha dali e resolvemos esse item, as visitas terão onde se sentar (e minha amiga Daiane Dalcin onde dormir depois das festas)! Daqui pra frente é usar a criatividade pra montar uma pré-sala, aconchegante, bonita e dentro das possibilidades. Mas enfim, uma Egg - algum dia - combinaria bem com nosso novo sofá....rs

     
Foto: Uma Egg pink é que iria cair bem!

Estou saindo de férias, é o último descanso antes do casamento. Quando voltar por aqui faltarão menos de 8 meses. Resta agüentar a ansiedade pelo casamento e a curiosidade de testar o sofá novo só na volta. Abaixo algumas inspirações televisivas para vocês.



Beijos e boa semana!



Josi


Foto: Essa poltrona é o máximo, não? House/Reprodução

Foto: Um luxo a sala da Griselda. Fina Estampa/Reprodução

 Foto: Mais uma pros noveleiros: aconchego em Gramado. A vida da gente/Reprodução

 Foto: Linda e moderna. Sex and the city/Reprodução




3 comentários:

  1. Minha nossa senhora, eu nem acredito que eu vou ter outra casa!
    Tenho certeza que as tuas escolhas sempre serão as melhores e a casa de vocês será simplesmente linda!
    Quero curtiiiiir muiiito esse novo sofá, afinal de contas ele será meu também! hahaha
    Não esquece de colocar um ar condicionado beeem pertinho do sofá né amiga, porque quando eu chego de manhã é quente... hahahah
    Mega feliz por vocês!!
    Merecem toda felicidade do universo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, te conheci [no mundo virtual] através do Alex, e já tem algum tempo que sou tua fã! Naturalmente, me tornei leitora do teu blog e como agora tocaste num assunto que me diz respeito, vou ser obrigada a me manifestar! Eu adoro design de interiores, trabalho nisso e estou oferecendo um pequeno “mimo” de casamento para vocês: uma consultoria grátis. Quando quiseres e tiveres um tempinho, me liga e a gente marca! E aproveito o contato para te convidar a acessar o site, e se der vontade, seguir o blog... Segue o link: www.saiuri.com.br. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Querida Saiuri! Muitooo obrigada pelo carinho, fico muito feliz que tenha virado leitora do blog. E ameiii o mimo, pode deixar que vamos combinar algo sim, será de extrema importância. Um beijão, e sinta-se a vontade para divulgar teu trabalho com um post aqui pro blog. É só enviar para casamento.josiealex@gmail.com
    Beijãooooo

    ResponderExcluir