quarta-feira, 14 de março de 2012

Contagem regressiva


O tempo passa literalmente voando: faltam menos de 7 meses para a grande noite. Quando paro para pensar nisso me dá aquele frio gostoso na barriga. Como vai ser? Como vou estar me sentindo? Tanta coisa pra acontecer ainda em pouco tempo. A certeza que tenho é que tudo será inesquecível.

Adoro conversar com outras noivas e noivos, principalmente aqueles que já viveram o grande sonho. Inexplicável, surpreendente, “o melhor dia da minha vida”, fantástico, “queria poder reviver tudo”, emocionante, são as expressões que mais ouço. Repetem-se nos olhos brilhantes e no sorriso de felicidade de quem já teve a oportunidade de ser protagonista no universo casamento.

Quem me acompanha também no Facebook sabe que estou buscando viver a experiência do meu casamento ao máximo e estou tendo o prazer de contar com as minhas madrinhas mais do que especiais para tudo isso. Sabe aquela história de que as madrinhas servem pra amparar a noiva, ajudar em todos os momentos e blá, blá, blá? Elas estão levando literalmente ao pé da letra e muito mais. Faz pouco mais de uma semana que as convidei e já temos até tema pra chá de panela e lingerie, passeios marcados e jantas confirmadas pra todas as semanas que antecederão o casamento. Uniformizadas! Somo as rainhas do “mico” com as nossas blusinhas. Mas se elas fazem questão eu assino embaixo. Sou a noiva mais feliz desse mundo.


Foto: As madrinhas da noiva, a noiva e as madrinhas do noivo.


Aliás, já temos a sexta madrinha e ela está nessa foto acima. Estava num grande dilema, pois tinha duas opções de amigas mega especiais que queria para ocupar esse lugar, do meu lado do altar. Optamos o Alex e eu por convidar aquela que tivesse maior ligação com nós dois, como casal, para ter argumento na hora escolha...e ela não poderia ter sido mais feliz. A nova madrinha é minha querida Daniela Patter, que foi convidada em um jantar surpresa (com a super ajuda das outras 5 super madrinhas). Quando chegou ao local escolhido o sonho com a bandeirola “quer ser minha madrinha?” – tal como receberam as outras madrinhas - a esperava sobre a mesa. Foi muitoooo bom e a Dani que nem esperava ficou super feliz.



Em breve contarei para vocês um pouco sobre cada madrinha e padrinho escolhido. Eu prometo.



Beijos



Josi
Foto: A nova madrinha Dani Petter, eu e a Fabí.

Foto: Jeane, Darjela e eu.

Foto: Eu, Maia e Dani Dalcin.

Um comentário:

  1. Vou te contar, essa mulherada me armo uma em tanto. Me enganaram direitinho. Tanto que quando cheguei no local - pensei - nossa o que está acontecendo... Todas me olhando e eu nem trinta para o convite em frente a minha cadeira. Claro, a Noiva me ajudo e disse que o convite era pra mim. Nossa! Fiquei tão feliz com o convite que nem tive reação... Foi tudo inesperado juntamente com mta emoção.
    O convite foi o mais lindo e sincero q pude receber e está sendo uma honra poder fazer parte deste sonho desse casal que admiro e tenho um imenso carinho.
    Amo
    Beijos

    ResponderExcluir