quarta-feira, 7 de março de 2012

Convidando os Padrinhos!

Está chegando a hora de revelarmos os padrinhos. Dessa vez a missão é do Alex e para acompanhar o retorno super positivo que a noiva aqui teve com as madrinhas semana passada, o noivo não quis deixar por menos: apostou na criatividade para mostrar aos escolhidos o quanto são importantes nesse momento.

A escolha dos padrinhos também não foi tarefa fácil. Alex tem um grupo seleto de infância, mas não conseguiu convidar todos. Como eu também fazia questão de ter algumas amigas importantes no altar, tivemos que dosar bom senso, paciência e força para encararmos um grupo menor de padrinhos, mas que fosse formado por pessoas que nos fazem bem, como casal, formando pares possíveis com as nossas preferências, sem ferir ninguém. Ficamos tristes sim por deixar amigos muito importantes de lado mas estamos felizes por completo com essa etapa tão especial. Os escolhidos pelo Alex e por mim saíram parte desse grupo de infância do Alex, outra de amigos conquistados já na fase adulta, mas de grande importância na vida dele, um mix entre os que esperavam o convite e os que nem sonhavam.


O convite do Alex? Uma mini gravata de papel com a inscrição “quer ser meu padrinho?” presa ao “pescoço” de uma garrafa de cerveja Schmitt (que é o sobrenome dele). Foi um sucesso! Agora é reunir os que aceitarem para um churrasco dos meninos, na estréia oficial do “nosso” novo apartamento.


Confiram o convite do Alex e aguardem as novas surpresas! Quem foram os escolhidos? A dica é que dos seis apenas cinco receberam o convite. O sexto padrinho será revelado em outro momento, mas na hora certa eu explico tudo!rs



Beijos



Josi

Foto: Convite para os padrinhos.

Foto: Detalhe das gravatinhas.

4 comentários:

  1. hahahah que trii.mt criativo esse convite..adorei mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah noivo batuta esse alex!

    ResponderExcluir
  3. E detalhe que a cerveja escolhida é Ale!!!! Quase Alex!!!! Vocês são super criativos mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Simmmmmmmm...eu ainda sugeri: bem que poderíamos colocar o "x"...rs

    ResponderExcluir