segunda-feira, 26 de março de 2012

Domingo é dia de: sonhar com o grande dia!

Olá queridos leitores!


Eu tenho tanta coisa pra contar...

Com pouco mais de 6 meses para o grande dias muitas das pendências vem sendo resolvidas. Alex e eu estamos super felizes com a direção que nosso casamento está tomando, devido a escolha daqueles que nos darão o suporte necessário para que tudo ocorra conforme sonhamos e planejamos. Porém hoje vou deixar vocês um pouco na curiosidade ainda sobre os últimos avanços para relatar um pouco sobre um evento que participei hoje, a convite da minha madrinha querida Dani Petter e na super companhia da madrinha do Alex, a Jeane Baron.

O evento que foi beneficente e ocorreu neste domingo, dia 25, na Soges em Estrela, teve como atração principal um belíssimo desfile de noivas promovido pela Secretaria da Cultura e do Turismo. As modelos eram belas estrelenses – dentre elas a Miss Aline Orsolin, a princesa Jessica Junqueira, a Gata Sorriso Marjorie Martins e a Major Nádia - que foram vestidas impecavelmente pela estilista Deise Mantovani, proprietária do Ponto Alto Noivas, com maquiagem de Natália Drexler e cabelo da “Táta”, também de Estrela.

Foto: A princesa de Estrela Jéssica Junqueira deslumbrante em um modelo semi-sereia. Detalhe da transparência sobre o corte tomara-que-caia, transformando o vestido em um "mula manca", o que dá conforto e segurança à noiva.


Eu, que estava acamada por uma gripe, não quis perder por nada a oportunidade de ver de perto esse desfile, que apresentou distintos tipos de vestidos - desde os mais tradicionais, como as saias retas e o uso de corselet, até os mais ousados como os que carregam grandes fendas ou ainda se transformam em curtos; para os mais diferentes tipos físicos, de mulheres "mignon" até os modelos Plus Size. Nada como ver noivas como nós, e não apenas ficar deslumbrada com as modelos dos catálogos das grandes marcas de vestido, que pertencem a um padrão de beleza existente para apenas 5% das mulheres no mundo.

Emocionadíssima, minha querida Jaqueline Tietz,que também estava prestigiando o evento, foi agraciada com possibilidade de desfilar um vestido de noiva. Eu também entrei na disputa, assim como boa parte das meninas. Quem não sonha em se vestir de noiva? Podem falar mil vezes que não que eu vou continuar não acreditando! Jaque finalizou deslumbrante o desfile e feliz ao ouvir seu caminhar ser embalado pelos versos de Caetano Veloso “Você é linda é mais que demais...”. Marecidíssimo. E acho que vem noivado por aí.

Só tenho a agradecer a super madrinha Dani pelo convite. Que venham muitos outros eventos para nos emocionarmos e nos divertimos. Ah, e vem aí mais uma produção assinada pelas madrinhas...me matam de orgulho! Vamos aguardar.



Beijos e boa semana



Josi


Foto: A frente a agraciada Jaqueline Tietz acompanhada de outras noivas que abrilhantaram o evento. / Click da madrinha Jezinha.

Foto: Os longos que se transformaram em curtos também foram um sucesso! Detalhe pra luva de renda usada pela belíssima Marjorie Martins (esq.) Eu amei!/ Click da madrinha Jezinha.

Foto: Minhas super cias: Madrinha Dani, eu e Madrinha Jezinha.


7 comentários:

  1. Lindona! Tu escreveu tudo nos mínimos detalhes. Esse evento foi mesmo muito bacana e adorei estar lá com vocês. E no 13 de Outubro, a noite vai ser tuaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tu tb ter aceitado o convite! Minha madrinha-fotógrafa...rs Dia 13 de outubro é a NOSSA noite! Vocês serão protagonistas desse super momento também. Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Q lindo q fico este post dessa noite mágica movida a sonhos, suspiros e emoções.
    Foi fantástico ter a presença de vcs e em poder prestigiar esse evento q se enquadra perfeitamente no momento vivido por todas nós e princ. da lindíssima noiva. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Q lindo q fico este post dessa noite mágica movida a sonhos, suspiros e emoções.
    Foi fantástico ter a presença de vcs e em poder prestigiar esse evento q se enquadra perfeitamente no momento vivido por todas nós e princ. da lindíssima noiva. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da proposta do evento, e espero que outros aconteçam na região. Por pouco que não nos vemos - eu certamente teria ido, mas estava em Poa para o show do Roger Waters. Ah, queria te perguntar: gostas mesmo de noiva usando luvas? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Dani querida...eu amei o convite e a cia!!! Inesquecível! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. Márcia querida, que pena que não fostes, mas foi por um ótimo motivo ein?
    Sobre luvas no geral não gosto não,mas essa curtinha de renda achei um charme...e o principal, não deixa a noiva com "cara" de debutante. Eu me animei...rs
    Beijão

    ResponderExcluir