quinta-feira, 29 de março de 2012

Era uma vez...

Quem aqui não sente saudades da infância?

A melhor época das nossas vidas era cercada de segurança e proteção, nossa única obrigação estava em guardar os brinquedos jogados pelo chão da sala após uma tarde divertida, nosso heróis eram capazes de salvar o mundo, e o amor....ah, o amor! Era a promessa da felicidade que vinha montada em um cavalo branco nos contos de fada: todas as meninas esperavam ansiosas o seu príncipe encantado. É quase uma maldade ser transformada em adulto não?

No mundo real os príncipes viram sapos, o amor é mais complicado que o trabalho e parece cada vez mais difícil encontrar pessoas dispostas a viver um grande amor. O sonho de amor dos contos de fada pode ter ficado para traz com as nossas experiências de vida, mas quem disse que no amor real, o da vida adulta, não podemos nos transformar em verdadeiras princesas?

Pensando em transformar esse nosso sonho em realidade o estilista Alfred Ângelo (o mesmo da réplica do vestido da Bella Swan, da saga Crepúsculo, que comentamos aqui no blog) criou para 2012 a coleção Disney Fairy Tale Weddings, com sete vestidos inspirados nas principais princesas Disney. E aí, você sempre sonhou em ser a Cinderela ou a Bela adormecida? Confira os modelos abaixo e apaixone-se pela produção fantástica, seja pelos esplêndidos dos vestidos, seja pelas maravilhosas fotografias.


Foto: Deslumbrante, a Bela Adormecida e o seu príncipe/ reprodução.

Foto: A pequena - e bela noiva -sereia, Ariel/ reprodução.

Foto: Bella, a que teve o príncipe mais próximo da realidade, a Fera...rs/ reprodução.

Foto: A delicada Branca de Neve/ reprodução.

Foto: A minha princesa preferida é também a minha noiva favorita: Cinderela/ reprodução.

Foto: Jasmine, a musa de Alladin/ reprodução.

Foto: Estonteante Tiana, a primeira princesa negra da Disney./ reprodução.



Eu particularmente amei todos...rs

Parece que cada vestido que vejo eu gosto mais. Mas, o meu está decidido e a única coisa que posso adiantar é que é um vestido Holandês e que segundo as minhas super madrinhas: é lindoooo (com muitos ooo’s). Estou muito feliz por estar cada vez mais próximo o meu dia de princesa. Espia aí minhas madrinhas Jeane, Daiane e Maiana escondendo tudo para garantir que eu mantenha a surpresa até o grande dia. Aliás, obrigada pelos conselhos e paciência gurias, etapa super concluída.



Beijos de uma noiva oficialmente pronta para ser noiva



Josi

Foto: Esconde-esconde das madrinhas.


4 comentários:

  1. Ameiiii a escolha do vestido...a única coisa que posso adiantar é que ele é branco, hahahahah (detalhe nada perceptível na foto)...Mas posso garantir que a é uma das noivas mais lindas que vi, se não a mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. O problema é que opinião de madrinha é como de mãe...não é confiável!kkkkk
    Obrigada por tudo amoreee...a madrinha motora oficial.

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, linda. Certamente teu vestido tem muitos muito oooooos na palavra "lindooo" e sinceramente? Bem mais bonito do que os das princesas da Disney, pois ele é diferente de tudo o que já vi... caiu como uma luva para uma mulher como tu, criativa, moderna e delicada! Pode ter certeza que fizestes (fizemos rsrsrs) a escolha certa!

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda, linda. Certamente teu vestido tem muitos oooooos na palavra "lindooo" e sinceramente? Bem mais bonito do que os das princesas da Disney, pois ele é diferente de tudo o que já vi... caiu como uma luva para uma mulher como tu, criativa, moderna e delicada! Pode ter certeza que fizestes (fizemos rsrsrs) a escolha certa!

    ResponderExcluir