sexta-feira, 2 de março de 2012

"Fadas" Madrinhas

Quarta à noite foi dia de receber as madrinhas que aceitaram o convite aqui na minha casa. Felicidades mil ao receber minhas queridas Daiane Dalcin, Maiana Ely Nos, Fabíula França, Jeane Baron e Darjela Calvi para uns papos super animados e outro cheios de emoção. Quando eu digo que sou abençoada não é exagero não! Eu não poderia estar melhor acompanhada para o grande dia. E antes que alguém me pergunte, sim, está faltando uma madrinha...rs Quem será, quem será? Surpresa!!! E aguardem as cenas dos próximos capítulos: o convite para os padrinhos.



As meninas chegaram todas super felizes e animadas. Jantamos pizza (pois a noiva que vos fala não tem afinidade alguma com a cozinha), conversamos, rimos, choramos. Dentre os assuntos os temas femininos se sobressaíram: vestidos, vestidos e vestidos! Se não bastasse a minha dúvida ainda tem elas pra decidirem o que usarão. Eu só tenho uma certeza: o altar do meu casamento será o mais lindo desse mundo. Olhem só o timaço de madrinhas que vou ter. Lindas de viver.

Após a janta foi a hora de entregar um mimo para as gurias, em agradecimento ao aceite de um convite tão especial e importante para o Alex e para mim. O apelidado “kit madrinha” continha um par de brincos de festa em cartelas personalizadas, um porta-bijoux super fofo em tecido, confeccionado pela minha talentosa sogrinha, dona Nadir; e uma babylook Pink com bordado em paetê fosco, para usarmos nas nossas jantinhas e reuniões. Advinha se elas não amaram? Olhem só como ficou tudo. Acho que foi uma boa surpresa pela reação delas. E detalhe, eu também tenho a minha babylook, branquinha, com o escrito “noiva”.


Foto: Os porta-bijoux super fofos feitos pela Nadir.

Foto: Cada uma recebeu um brinco diferente. Esse foi o da Darjela. Detalhe pra cartelinha persoalizada em papel cartão.

Foto: Conteúdo do Kit.

Foto: Baby Look das madrinhas. As blusinhas em algodão com cotton foram compradas na Luma e o bordado em paetê prata fosco foi feito pela Flor de Liz.

Foto: Embalagens identificadas.

Após muitas fotinhos e risadas era hora de assistirmos o filme “Missão Madrinha de Casamento”, que já intitulou um post aqui no blog. O filme é super divertido, mas achamos um exagero compará-lo ao hilário “Se beber não case”. Em vários momentos a nossa mascotinha Clarissa, filha da Fabíula, nos arrancou muitas melhores risadas ao brincar com a Lua, minha cachorrinha.


Enfim, uma reunião maravilhosa que ficará marcada nas nossas memórias. E como diz a Jeane “estão oficialmente aberto os trabalhos”. E vamos lá que o tempo está passando. Vai ser tudo maravilhoso!!!!



Bom fim de semana!



Beijos



Josi


Foto: Clarissa, Jeane, Darjela e Fabíula.

Foto: Maiana e Daiane.

Foto: A noiva superrrr bem acompanhada. Todas uniformizadas!

7 comentários:

  1. A noite foi simplesmente ótima!
    Amei de paixão os mimos!
    E tá na hora dona Josi de começar a cozinhar p/ as madrinhas queridas do teu coração! hhahahaah

    ResponderExcluir
  2. Ah..não quero judiar de vcs né?rs Mas a próxima é com os padrinhos, aí o Alex garante a janta!
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Josi, tu descreveu tuuuuudo muito bem nesse post... é muito legal que o blog será um diário não só pra ti, mas pra nós também, que vamos querer guardar pra sempre essas lembranças!!!!! * A mascotinha Clarissa tá um charme nessas fotos né....

    ResponderExcluir
  4. Madrinhas lindas... parabéns... Agora, penso que as madrinhas deveriam dar uma forcinha para você na cozinha. Que tal cada uma delas te ensinar um super prato? Fica ai a dica, de mais uma tarefa, para as super madrinhas. Hehehe! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho uma ótima idéiaaaaaaaaaa!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. querida... que idéia maravilhosa!!! ameiii... hehehe

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz que tenhas gostado Carol...e vai te inspirando...rs Beijos

    ResponderExcluir