sexta-feira, 13 de abril de 2012

Contagem regressiva


Pára tudo!

Se não bastasse ser sexta-feira 13 o calendário de mais uma forma grita a minha frente hoje: faltam 6 meses pro grande dia! Sim, 6 meses, meio ano... Lembro-me como se fosse hoje do dia 16 de setembro de 2011 – um dia depois do nosso noivado – as pessoas perguntando: “Já sabem quando vão se casar?” E respondíamos ansiosos: “a idéia é por outubro do ano que vem!” e de imediato vinha a rebatida “ahhhh, pensei que se casariam logo”. Sim, outubro de 2012 é logo, logo ali. Se já estávamos vivendo intensamente os preparativos até então, imagina só agora?

Conferindo o nosso checklist essa semana percebemos que no geral estamos bem dentro dos prazos dos grandes contatos. Entre os itens principais já resolvidos estão a igreja, o salão de festas, o jantar, a bebida, a fotografia e a filmagem, a decoração da festa, o som, o DJ e as luzes da festa, o vestido de noiva, o convite aos padrinhos. Até as lembranças estavam resolvidas...sim, você leu bem, estavam. Compramos as surpresinhas em novembro de 2011 e pedimos a entrega para março. Com 2 novos prazos marcados e adiados e muitos e-mails não respondidos, resolvemos dar um ultimato na empresa fornecedora: ou recebemos nossos mimos até o fim do mês ou queremos ressarcir o valor para utilizar com outra empresa, com prazo, sem correr o risco de não receber a mercadoria. Nem só de alegrias vive um planejamento de casamento, essa situação está sendo bastante chata de resolver, mas, tirando esse stress continuamos nossa dedicada saga pela preparação do casamento.

Falando em coisas boas quero deixar meu agradecimento aqui ao super talentoso Carlos Câmara, da Câmara eventos (lembram do casamento lindo da Paola e do Miguel, aquele da revista Inesquecível Casamento? Foi ele quem produziu!) que gentilmente nos presenteou com a consultoria que necessitarmos para a organização do nosso sonho. Chique, não? Ficamos super felizes de termos não só amigos, mas também a presença de pessoas que estão se contagiando com a nossa empolgação e querendo construir conosco, de alguma forma, esse momento repleto de felicidade.



Beijos ansiosos



Josi

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. assim tu falando até parece fácil organizar um casamento... eu se fosse tu abria uma agência para organizar este tipo de festa... to acompanhando e parece tudo perfeito... certo que te contratava...

    ResponderExcluir
  3. Josi, tu falando assim até parece que é tudo fácil... já pensou em abrir uma agencia para organizar eventos de casamento? Certo que te contratava... Bjks e boa sorte com os restos dos preparativos

    ResponderExcluir
  4. Combinado Mariah, eu organizo teu casamento..é só marcar...rs
    Beijos querida, e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir