segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dança comigo?



Dançar...

Relaxa, libera o corpo, diverte, seduz, encanta. Essa arte milenar virou hit nos casamentos e conseqüentemente motivo de tensão. Será que é possível dar conta do recado?

Conheço vários casais que optaram por focar na linda e tradicional valsa, o que é sempre certeiro e romântico. Porém confesso que nada me diverte mais do que um casal que literalmente revoluciona, se solta na pista e torna aquele momento memorável não só para eles mas para todos os presentes. Garanto que você já gritou alguns “uhulll’s” ao ser surpreendido pelo seu amigo (sim, amigo, porque quem geralmente vira o foco nessas horas é o noivo) que sempre foi super tímido ou machista convicto, se apresentando com um legítimo bailarino de dança de salão, com direito a rebolado e tudo. Inesquecível, não é mesmo.

Por tudo isso e muito mais que as danças tem cada vez se firmado mais como elemento chave de entretenimento nas festas de casamento. Vá ligeirinho até o Youtube e veja quantos milhares de registros desse tipo de momento existem. Repare também na infinidade de visualização que essas apresentações carregam. É um show a parte, não tenhamos dúvidas.

Antes que alguém pergunte (eu sei que vocês estão curiosos, sim) o Alex e eu estamos começando a estudar a nosso momento de dançarinos. Muito segredo e muita parceria no que meu querido noivo chama de mico (coisas de homem), mas que aceitou sem pestanejar. O pior é ter que ficar ouvindo agora: ‘quero ver tu dizer que eu não faço nada por ti!”...rs Aguentaaaaa!

Um casal que temos de referência e que surpreendeu muito na sua dança foram os nossos cumpadres Maiana e Giancarlo. Não bastassem eles serem um dos casais de noivos mais lindos de todos os tempos eles entraram no salão, deram sua volta de cumprimentos básica e...já saíram dançando, ao som de um clássico regravado. Reparem no show dos meus afilhados e nos gritos entusiasmados dos convidados.





Quer dançar mais não sabe que música escolher? Confira abaixo a lista das músicas mais populares para as danças de casamento nos EUA:

* All My Life – KC and JoJo

*The time of my life – Dirty Dancing

* Wonderful Tonight – Eric Clapton

* At Last – Etta James

* From This Moment – Shania Twain

* Hero – Enrique Eglasias

* I Finally Found Someone – Barbara Streisand and Bryan Adams

* I Cross My Heart – George Strait

* I Will Always Love You - Whitney Houston

* What a Wonderful World – Louis Armstrong

* Can’t Help Falling in Love – Elvis Presley

* Amazed – Lonestar

* It’s Your Love – Tim McGraw

* Because You Loved Me – Celine Dion

* Unchained Melody - the Righteous Brothers

* When I’m With You – Sheriff

* I’ll Be – Edwin McCain

* The Way You Look Tonight – Frank Sinatra

* When I See You Smile – Bad English

* I Swear – John Michael Montgomery

* A Moment Like This – Kelly Clarkson




Beijos de uma futura, talvez, nova...dançarina

Josi

5 comentários:

  1. a múscia da kelly clarkson é muuiito boa..
    because you loved me é PERFEITA..e from this moment também *-*.
    Quero ver a coreografia que vcs vão fazer.. hahahaha..mas a julgar pelo e-mail dessa semana, tô vendo que vou me divertir :P

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...hahahahah...vou falar pra vocês que é um momento tenso, mas de muita diversão, no final da dança a sensação de alegria por ter dado tudo certo é imensaaaa...é bom de mais, aconselho a todas os casais o momento dançarino, hehe..

    ResponderExcluir
  3. Muuuito liindo! Esse com certeza foi um dos momentos mais lindos do casamento da Maia e do Gian, e no teu certamente será espetacular da mesma maneira! Irão arrasar!

    ResponderExcluir
  4. Incrível! Ficou muito bacana, parabéns para esse casal! Me divirto [muito] lendo o teu blog Josi [mesmo que atrasado]! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo! Dá até vontade de casar! Mas só de imaginar meu namorido dançando eu posso te dizer que a leitura do teu blog [mesmo que atradasa] me proporciona ótimos momentos, me emocionei com a dança dos noivos e me diverti também! Bjs!

    ResponderExcluir