quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia de...noiva!!!

Sábado era feriado, mas os trabalhos de modelo não tem hora para acontecer. Pelo motivo que fosse eu não me importaria de trabalhar no feriado, ainda mais para fotografar, que é algo que eu amo. Porém dessa vez a história toda teve um clima especial: era nada mais, nada menos que uma produção de noivas. Adivinhem se eu não topei na hora?! Já fiz outras produções vestidas de noiva, mas confesso que nesse momento foi realmente especial. Quem não curtiria viver um preview desses, não?!


A convite da super querida Deise Mantovani, estilista e proprietária do Ponto Alto Noivas, aceitei carregar um vestido branco de noivas lindo, bem ao estilo da coleção Princesas Disney, que mostrei aqui no blog. Com corte tomara-que-caia em coração, bordado em cristais e com uma maravilhosa saia em tule (que eu particularmente amo), fui acompanhada pelas minhas amigas Daiana Carolina (Rainha da Expovale 2010), Ana Zago (Musa do Lajeadense) e da linda Sabrina Linn (Miss RS Mundial Juvenil).

Apesar de toda diversão de ser produzida de noiva – e de imaginar constantemente o nervosismo do grande dia - eu vim aqui para comentar dos acessórios lindos que usei e adorei. Uma produção exige que se explore bem os acessórios, o que não é ideal para o grande dia. Então que tal apostar em uma dessas dicas para o destaque do grande dia?

Para os vestidos mais decotados e com pouco detalhe no busto esse “colar” em renda fica um charme. Sensual e diferente é capaz de valorizar o vestido mais simples, dando destaque a elegância dos ombros e colo.
Detalhe renda-colar.

 A mesma renda também pode ser usada no cabelo, olha só como ficou!

Outro dos acessórios que eu me apaixonei foi essa tiara/coroa em cristais. Ela exige um cabelo limpo e poucos outros acessórios, para que possa reinar por si só. Com a volta do estilo romântico (que aliás nunca deveria ter saído de moda nos casamentos) essa coroa sem dúvidas torna qualquer noiva uma verdadeira princesa moderna.
Detalhe coroa cristais.

Outro modelo, em strass, para quem prefere algo mais clássico.



Um beijo de noiva! Confira abaixo os outros modelos de vestidos fotografados.



Josi








Nenhum comentário:

Postar um comentário