domingo, 22 de abril de 2012

Missão Madrinha casamento: o Vestido - Por Daniela Petter

Tive a responsabilidade de descrever mais um dos dias magníficos que passamos juntas neste post, portanto começo com uma pergunta que com certeza surge no pensamento de qualquer madrinha.


Será que existe um vestido ideal para a madrinha?


Pois bem, hoje foi um dia de acordar cedo e dar uma olhada no que as lojas especializadas neste segmento têm a oferecer... Há uma infinidade de modelos e cores... Hum, cores! Por desejo da nossa belíssima noiva estávamos à procura de apenas uma cor e seus variados tons, quanto ao modelo não tivemos nenhuma restrição.

Confesso que é extremamente cansativo por, primeiro: separar os vestidos que lhe agrada e segundo: prová-los. Na função de colocar e tirar os vestidos, sentimentos surgem...

- Frustração: Por aquele vestido lindo no cabide não moldar-se ao seu corpo, ou, servir e não fechar o zíper, ou até mesmo, não ser ainda do seu agrado.

- Deslumbre: Por aquele vestido lindo no cabide e perfeito no seu corpo, quanto à modelo e tom... Os olhos brilham segundo nossa noiva.

Até o momento duas das madrinhas já encontraram seu vestido ideal, ou melhor, perfeito, uma está em dúvida e o restante ainda não tiveram oportunidade/tempo de ir ver.

Depois desse turbilhão de sentimentos, risadas e fotos, nada melhor do que um almoço com pessoas maravilhosas.



O dia começou com a noiva Jojo e as madrinhas Dani Petter e Jê Baron. Durante a manhã tivemos o abandono da Jê por motivos profissionais (entrevistar e tirar fotos do lindíssimo BBB Jonas). No almoço novamente as três se reuniram com mais uma madrinha Dani Dalcin e ainda tivemos a presença de um dos padrinhos, o Fabinho, sem esquecer de uma linda garotinha chamada Valentina que nos encantou com sua beleza, simpatia e desenvoltura.

Um grande beijo a todos

Dani Petter


2 comentários:

  1. Eu tenho as melhores madrinhas desse mundo todinho!!!rs Dani, teu vestido é deslumbrante, digno de uma princesa que nem tu. Meu altar estará divino... preparem-se!
    Beijão e só pra constar: amo nossos programas e passeios.

    ResponderExcluir
  2. Hiiii, estou morrendo de curiosidade!!! Vcs já são lindas assim imagino produzidas, ficarão maravilhosas...Parabéns meninas e sucesso prás madrinhas e para a nossa lindíssima noiva. Bjsss

    ResponderExcluir