segunda-feira, 14 de maio de 2012

Contagem regressiva




E esse tempo que não pára?

Daqui a 5 meses serei uma mulher casada. Confesso que apesar de óbvio soa até engraçado. Senhora Josi, justo eu que sempre fui chamada de nova, carinha de adolescente... agora as perguntas são: quando terás um filho? FILHO?rs Calma gente! Tudo no seu devido tempo (ouviu senhor Alex?).

Esse último mês foi de muitas reuniões e orçamentos. Tudo super gostoso. A data do Chá de Panelas está marcada: 1º de setembro e tem até temática, porém, tudo guardado a sete chaves pelas minhas madrinhas rosinhas. Isso sim me dá um medo. Imagina só o que elas vão aprontar... quem conhece sabe bem do que estou falando. Mas enfim, esses são os principais itens que estaremos resolvendo nesse quinto mês que antecede o grande dia, confira abaixo:


- Convite

Já vejo até a cara de reprovação do Alex: “tu ainda não encomendou?” Não! Já estava tudo orçado e decidido até que...eu fui pra Curitiba e encontrei um outro ótimo fornecedor. Estamos em um novo orçamento.



- Doces

Esses nem orçamos ainda porque não temos muitos lugares para pesquisar. Aliás, estou num dilema quanto a isso. Adoro o trabalho de uma pessoa, porém já fui destratada por uma pessoa que trabalha para esta. Como faz? Ainda sobre os doces, trouxe tantas idéias lindas do Workshop Inesquec´vel Casamento...hummm...espero conseguir realizar alguns deles com a minha doceira escolhida.



- Música/músicos para a cerimônia

Aqui só resta saber se a nossa idéia poderá ser realizada. Torçam para que sim!



- Dança

Essa é a parte mais divertida, mas também pesa no orçamento. Vamos ver o que conseguimos a ponto de impressionar os nossos convidados. Estamos super animados com as idéias que surgiram.



- Definição das daminha e pajém

Duas daminhas, uma daminha e um pajem, os três? Esse dilema também deverá ser resolvido.




Nos desejem sorte, e juízo! Vou contando tudinho para vocês assim que definido. 
Ah, e não se esqueçam que opiniões, palpites e ideias são sempre super bem vindos!



Beijos!



Josi

2 comentários:

  1. e uma dama grande n vale? hahahha
    amiga, tava fuçando uns blogs de moda por ai e olha só oq eu achei: http://www.eumaquio.com/6-passos-basicos-casamento-perfeito/
    tu já montou o teu, mas como sei q se interessa pelo assunto, deixo a dica. :P

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Daminha grande?kkk aí sim Carol!
    Sim...nós temos 2 checklists...eles ajudam muito na hora de organizar as coisas, sem dúvida alguma. Nesse post um pouquinho sobre os nossos eleitos
    http://sounoivaeagora.blogspot.com.br/2011/12/o-poder-do-checklist.html

    Beijãooooo

    ResponderExcluir