segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sexy Ladies


Ser mulher nunca foi fácil, isso é fato, mas quem disse que o bom da vida não está nas dificuldades?

Ser boa amiga, boa mãe, boa amante, ótima profissional, ter tempo para os afazeres domésticos e para o lazer e ainda estar sempre linda e com cara de felicidade plena é uma lista digna de uma heroína de um dos mais badalados filmes de Hollywood. Ter tudo e ser tudo cansa, é difícil e dá sim um pingo de inveja da ala masculina, mas vamos combinar que temos que agradecer dia após dia pelas mulheres terem hoje tal liberdade e responsabilidade, tratando de igual para igual com os homens (apesar das diferenças salariais quando o assunto vem do campo profissional, infelizmente).

Nosso agradecimento especial as mulheres do movimento feminista da década de 1960, que batalharam e foram as ruas não só queimar o sutiã, mas lutar para que tivéssemos autonomia e voz. Você, noivinha, casada ou que carrega o sonho do casamento, já se imaginou casando para ser submissa ao marido? Não poder estudar, trabalhar, servir o amado o tempo todo e não poder reclamar das traições, pois nada pior do que ser uma mulher “desquitada”? DEUS ME LIVRE! A mulher pós revolução sexual passou a se impor, a ter liberdade de escolha, de pensamento...ela se libertou e aceitou que a sensualidade não é sinônimo de promiscuidade. Ser sensual (e não vulgar) faz bem pro ego e para qualquer relacionamento.

Pensando nisso hoje eu trouxe para vocês uma coleção divina da badalada Victoria’s Secret. A Sexy Little Bride Collection traz itens maravilhosos para a noite de núpcias e para momentos especiais, que merecem uma comemoração a altura. Até porque nos casamento atuais não estamos dizendo sim para um homem, um marido para preencher uma tabela social, estamos dizendo sim para a felicidade, para compartilhar para o resto de nossas vidas momentos inesquecíveis. 

Victorias's Secret Bridal /Reprodução.


Ah, e não adianta “sofrer” ao olhar as modelos magérrimas. Além da manipulação de imagem escancarada, esse corpo de modelo pertence a apenas 5% das mulheres no mundo, e seu amor - quem realmente importa – vai sempre te achar a mais linda do planeta, independente de peso, altura ou cor dos olhos. Pode apostar!



Beijos




Josi


Victorias's Secret Bridal /Reprodução.

Victorias's Secret Bridal /Reprodução.

Victorias's Secret Bridal /Reprodução.

Victorias's Secret Bridal /Reprodução.

2 comentários:

  1. Lindos... e vc... já escolheu o seu modelo? bjos

    ResponderExcluir
  2. Ih...tu sabe bem que com tanta coisas para se preocupar na organização do casamento a noite de núpcias definitivamente fica para a última hora...se bem que...vai saber o que vão me aprontar no Chá de Lingerie...rs
    Se quiser, aceito dicas.

    Beijosss

    ResponderExcluir