quarta-feira, 13 de junho de 2012

Contagem Regressiva



Pára tudo! Faltam apenas 4 meses...




Agora sim me deu um frio na barriga. Tá perto sim, bem perto. Quero tanto que o grande dia chegue logo mas ao mesmo tempo não quero me desprender de toda essa fase de preparações. É tenso, gera angústia e nervosismo... mas no fundo a certeza é absoluta: é bom demais! Cada detalhe, cada reunião, cada novo profissional que conhecemos e que acabam se tornando nossos amigos - daqueles que entendem bem nossos dilemas pré wedding – tudo tem sido um aprendizado incrível. Não é a toa que toda noiva acaba virando uma espécie de consultora após o casamento; tem coisas que só o conhecimento tácito torna possível compreender (é o que dizem de ser mãe não é, só quem vive entende... mas esse conhecimento vai ter que esperar mais um pouco...rs).

Lembram do que tínhamos que resolver nesse mês, bem, nem tudo foi concluído mas tudo foi dado andamento. Vou contar um pouquinho para vocês do que já foi parcialmente ou totalmente resolvido.



O Convite!

Sim, ele foi encomendado (aleluia!). Convenci o Alex a repassar um pouco mais do orçamento para o convite, para que ficasse próximo ao que desejamos. Final do mês eles devem chegar. Eles estão sendo confeccionados em São Paulo pelo Atelier Andrea Nocera Convites Finos, que tem um portfólio incrível.



O serviço de garçons!

Não adianta fazer uma festa linda se os convidados não forem bem servidos, não é mesmo. Nossa escolha foi da Excellence garçons, equipe comandada pelo Jéverson. Para a felicidade das noivinhas eles estão sempre criando novos uniformes, adorei. E o atendimento é de primeira.



Os doces!

Já escolhemos quem fará os nossos doces, mas não necessariamente quais. Quem comandará as guloseimas será a equipe da Helena Fontana, de Encantado, e a Bárbara Doces – aqui de Lajeado – que vai me deixar “criar” algumas ‘cositas’ (aiaiai). Estamos fechando orçamento também com um super nome em pâtisserie. Tomara que a nossa mesa de doces tenha essas delicias também. Hummm....



As daminhas e o pajem!

Essa eu contei no último post para vocês. Felicidade imensa contar com a fofura da Cecília, da Thayla e do Arthur. Criança é definitivamente tudo de bom!



E vamos seguindo nas nossas escolhas. O próximo post vai ser de dicas de acessórios para vocês por quem entende do assunto. Imperdível!



E não posso esquecer de deixar aqui um agradecimento especial nesse 13 de junho ao Santo do dia: o Santo Antônio, que está sempre dando uma força pros enamorados. Relembre o post sobre o nosso santo favorito (que é super judiado) clicando aqui.


Com a noiva Jú e um dos meus poderosos Santinhos!




Beijos




Josi

2 comentários:

  1. Aiii que emoção!!! Deve estar numa pilha mesmo hein Josi! Boa sorte com tudo queridona, o blog tá lindão!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto tu comentava no meu blog...eu comentava no teu...rs
    Pilha é pouco querida...vamos, que vamos!!!
    Beijão e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir