segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu primeiro casamento



Sim, eu casei nesse sábado! Meu “vestido” era rosa, a aliança era verde, o padre abençoou com quentão e a mãe do noivo foi substituída por uma madrinha. Bom demais soltar a criança que existe dentro de nós não é? A alegria dos noivos, madrinhas, padrinhos e namoradas foi selada nesse fim de semana numa festinha chamada de “Arraia Di Núpcias”, uma festa bem ao estilo caipira onde ocorreu a “tão esperada” união entre o Alex e a Josi da Roça. Já adianto que foi o primeiro casamento caipira em que o noivo não tentou fugir na hora do “sim”...e olha quem nem teve pai da noiva com espingarda fazendo ameaças, ein? Isso já me deixa mais tranqüila quanto ao dia 13 de outubro...rs 

Nosso primeiro beijo depois de casados!


No cardápio muitas delícias calóricas, como pede uma festa de São João (noiva engordando...aiaiai). Teve pipoca, pinhão, quentão, cachorro-quente, pé-de-moleque, casadinho, arroz doce, espetinhos variados (além de um vegetariano, que quase não teve saída!), cupcake junino de brigadeiro...além de outras surpresinhas preparadas pelo casal que “formalizou” a união. 



Um agradecimento especial a Jordana Ferri, namorada do Fabinho, que registrou todo o casamento em fotos e vídeo. Ah, e antes que eu esqueça...até daminha caipira teve...e era a mais linda do mundo, nossa Clarissa. Confira abaixo algumas fotos dos presentes, dos trajes caprichados dos convidados e da empolgação que fez da nossa noite mais um momento inesquecível nessa etapa pré casamento. 

Cias maravilhosas!!!!


Um beijo especial a Dani Dalcin que estava doentinha no hospital, a Maia e o Gian que estão curtindo umas férias em Maragogi e ao Rafa que mora longeee mas prometeu estar conosco para uma festa em breve.



Beijos bons diiimais sô!



Josi


Clarrisa...a caipira mais gostosa desse mundo.

Olha a quadrilha aí gente!

O noivo e as madrinhas cheias de formosura!

A noiva e os padrinhos arretados!

Jeane Baron e Daniela Petter

Fabíula França

Fábio Nicaretta e Jordana Ferri

Darjela Calvi e Maurício Lohmann

Genaro Schnorr e sua cesta "básica".

Pedindo de joelhos a mão do noivo. Detalhe pro Genaro de padre.



5 comentários:

  1. Eu mereço outra festa igual, ou parecida! Quando será? hein? hein? hein??
    To QUASE nova! heheh
    Beijoooooooos, amores meus!

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb queroooooo...uma pena nao estarmos presentes, mas estamos curtindo umas ferias indicada pelos noivos...bjusss

    ResponderExcluir
  3. Tava tudo lindo, obrigada aos noivos pela dedicação em preparar todo arraiá pra turma! Vamos pensar então numa temática para julho... Bjus

    ResponderExcluir
  4. docinhos com banderinhas! rsrsr que máximo!

    ResponderExcluir