quarta-feira, 27 de junho de 2012

Noivas e pérolas: uma combinação que não sai de moda - Por Bling Acessórios


O ano de 2011 trouxe de volta às passarelas sereias e seres marítimos em algumas das mais importantes coleções internacionais. Chanel, Alexander McQueen e Givenchy foram algumas que mergulharam nas profundezas do mar atrás de inspiração. Em função disto, pérolas de todos os tamanhos voltam com força total em acessórios e joias em 2012.


As pérolas são perfeitas para noivas. Elas combinam com quase qualquer vestido, são clássicas e ao mesmo tempo versáteis: vão da Igreja à praia sem o menor problema. Basta optar pelos modelos certos de brincos e colares. Eles podem ser tradicionais ou despojados.

O look de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo (a atriz usou um modelo de colar com várias voltas da Tiffany & Co com um vestido preto) eternizou o poder das pérolas no pescoço de uma mulher. Este é o estilo clássico de usar o acessório, que pode ser combinado com rendas, ou ser usado com vestidos tomara que caia.

Já o lado despojado requer colares longos, nos quais as pérolas sejam levemente separadas entre si. Elas também podem ser usadas discretamente em penteados, por exemplo. A beleza do desfile da Chanel trouxe coques com grampos de pérolas, uma ótima idéia para noivas que vão casar na praia. 




Sempre há lugar para uma pérola, ainda que em um simples detalhe, como nos brincos. Brincos de pérola deixam qualquer noiva elegante e com ar de princesa. É a melhor opção para aquelas que não querem exagerar nos acessórios. Porque o que não pode é deixar de ter aquele toque especial.





Um beijo


Rossana Hunecke e Bianca Martini Mayer


www.blingacessorios.com.br
(51)9398-2297
Rua Tiradentes,608 sala 03 (sobreloja Folhapé)
Centro - Lajeado
http://pensecasar.com.br/portal/empresa/bling-acessorios/


Nenhum comentário:

Postar um comentário