quinta-feira, 26 de julho de 2012

Destino Lua de Mel



Hoje eu não vi aqui apresentar uma dica de viagem não...hoje eu vim contar que fechamos a nossa lua de mel!!! Pensa em duas pessoas felizes. Viajar definitivamente é tudo de bom.

Depois de um orça daqui, calcula dali, orça novamente, muda data (com nossas agências de confiança) batemos o martelo hoje pela manhã. Não tem mais volta (ohhh que triste..hehe). Mas antes que eu conte o destino vou contar as nossas idéias até esse fechamento.

Primeiro dilema: neve ou praia? O Alex é todo amante do frio e eu adoro uma boa “lagarteada” no sol. Como resolver isso? Como propôs a minha amiga e madrinha Daiane Dalcin ontem em uma frase que até já postei aqui: “O casamento é um relacionamento em quem um manda e o outro é o marido”...rs Nem preciso falar quem ganhou a disputa não é?

A nossa lista de desejos começava em Bora Bora, passava por Cancun, ia até a Ilha de Saint Marteen e acabava em Punta Cana. Até que nem foi tanta indecisão, não é? A indecisão ficou ainda menor quando tivemos a certeza que a tão sonhada Bora Bora (ooo como eu sonhei) não cabia no nosso “bolso”. Mas vamos trabalhar bastante para um dia realizar essa maravilhosa viagem. (#amém!)

Nosso próximo descarte foi Punta Cana. Não tem motivo específico, mas preferíamos ainda Cancun e Saint Marteen. A escolhida? Cancun!  A decisão por Cancun se deu pela flexibilidade de datas. Não há vôos diários para o outro destino. Mas a decisão precisava ser tomada, e depois de Bora Bora, Cancun, sim, era a nossa preferência.

 

A saída será na quarta-feira após o Casamento, dando tempo para um pré descanso, uma arrumada tranquila de malas e a realização do Trash te Dress (que ainda está em aberto). O Hotel que escolhemos? Riu Palace Las Americas, lindo, com tudo que sempre sonhamos. Amor a primeira vista...rs





Feliz, feliz, feliz!

Quem já foi e tiver umas dicas...enviem! Queremos aproveitar ao máximo.



Beijos




Josi

josiealex.felizesparasempre.com

2 comentários:

  1. Madrinha extremamente feliz e orgulhosa pela escolha! Uhuuul... até acho que vou junto, na mala! hahahaha AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir