segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dramas masculinos?



Mulheres tem fama de serem neuróticas, ansiosas, fazerem drama por bobagem, envolverem-se exageradamente em questões emocionais... quando estão prestes a se casar então, viram uma Josi (leia-se maluca e obcecada pelo tema casamento a ponto de fazer um blog e passar mais tempo em busca de coisas legais para os outros do que para o próprio casamento). Brincadeira, era só pra fazer um drama por bobagem como citado acima. Mas a verdade é que o sonho das mulheres não é exatamente o dos homens. Não me venham com cinco pedras na mão: sim, tem muito homem que também sonha em casar, faz muitos planos e trabalha para que a união-celebração-vestido branco-padre-espumante – e bem-casados aconteça. O grande problema é que a maioria não admite que até se diverte com os preparativos. Homens, quem os entende, não é mesmo?

Adoro comédia, principalmente quando ela mexe com esses estereótipos sociais. Marcos Veras (o colega de palco da Fátima Bernardes) estrelou um stand up que tive que vir compartilhar com vocês: a visão masculina sobre o tema casamento. Machista ou não, algumas verdades ditas combinam bem até mesmo para meu futuro marido, que apesar de empolgado com os preparativos também sofre seus dramas masculinos pré casamento.

Divirtam-se ou fiquem com um pouco de raiva e façam um drama por bobagem...rs








Beijos



Josi



Ps.: Segunda semana consecutiva em 2º lugar em acessos no “Pronto Casei”. Continuem acessando: josiealex.felizesparasempre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário