quarta-feira, 25 de julho de 2012

Missão Cinderela



Terça-feira maravilhosa. Dia de decidir sobre uma das paixões femininas: sapatos. Impossível não estar realizada.



Sou uma noivinha de sorte, por vários motivos, mas vai dizer que ter uma madrinha designer de calçados (suuuper talentosa) não é quase como ganhar na mega-sena?rs Brincadeiras a parte, o calçado da noiva é algo que gera muitas dúvidas e não é nada fácil encontrar um modelo apaixonante. Enquanto os vestidos estão cada vez mais elaborados e diversificados ou calçados no setor tem crescido lentamente. Tivemos o ápice das noivas de sapato colorido e a facilidade de forrar aquele sapato que tanto amamos. Mas e a exclusividade? O sonho de 10 em 10 noivas custa muito menos do que imaginamos, basta procurar o profissional certo. Eu pude comprovar.

A Daniela Petter é a minha madrinha-designer – e sim, para quem quiser, está desenvolvendo esse trabalho que é fantástico. Todo esse “marketing” é por merecimento: ela me trouxe hoje quatro croquis de literalmente “cair o queixo”, tudo no modelo que pedi a ela e muito, muito diferente do que encontrei nas lojas que visitei e na própria internet. O mais legal de tudo (até para quem é designer como eu mas pouco entende de calçados) foi poder conhecer e tocar nas peças que compõe o calçado, nas formas de construção, na verdadeira aula que ela me proporcionou para que eu tivesse certeza que eu tinha feito a melhor escolha. E vou dizer: ela não poderia ter criado nada mais a minha cara. Não vejo a hora de ter tudo para mim, na composição perfeita com meu vestido de noiva (ahhhh..chega logo 13 de outubro!). 



Para quem ainda está escolhendo o calçado ficam algumas dicas:

-Beleza não é tudo, aposte em modelos confortáveis e que se adaptem ao formato do seu pé;

-Não adianta o sapato ser maravilhoso se ele não harmoniza com o vestido. Bom senso é fundamental . Mesmo que o sapato pouco apareça no vestido longo ele deve conzider com o estilo do vestido. Uma hora ele vai aparecer, pode ter certeza.

-Quer usar aquele sapato colorido que você encontrou na sua loja favorita? Só tome cuidado com o salto. Salto alto não é sinônimo de “modelo de festa”. Saltos grossos e madeira estão vetados.

-Cuidado com sapatos com detalhes em relevo. Eles podem preender na saia do vestido. Prove ambos a tempo de ajustar qualquer problema.

-Use o sapato antes do grande dia. Vá se acostumando com o salto e com o formato.

-Vai apresentar uma dança coreografada? Use um sapato especial (ou peça um acessório extra), preso ao corpo do pé para não correr o risco de perder o sapato na hora da dança. Aliás, esse sapato deve ser usado durante os ensaios.



Um big beijo de uma noiva mega feliz com o seu sapato!




Josi 
josiealex.felizesparasempre.com


Para quem quiser contatar a Dani para conhecer o trabalho ou fazer orçamento seguem os contatos:
(51) 99718523
danicammy@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário