terça-feira, 10 de julho de 2012

www.NÓS



Olá meus queridos!!!

Esse é um post que eu estava louca para fazer desde abril, mas estava me segurando até a entrega dos convites. Os convites chegaram (ficaram lindos, elegantes...mas isso eu contou outra hora) mas só os padrinhos e os parentes mais próximos que já receberam. O correto seria esperar mais um mês, mas ok, EU NÃO AGUENTEI, admito!rs


Uma das coisas que conversamos assim que começamos os preparativos foi que faríamos um site do casamento, um local que agrupasse todas as informações para os convidados, já que sempre existem algumas dúvidas. Pensando nisso pesquisamos as inúmeras empresas na internet especializadas em páginas específicas para os noivos e escolhemos aquela que mais se adaptava as nossas ideias, seja em termos de layout, funcionalidade, domínio, preço ou até mesmo a que levantasse questões relevantes e que muitas vezes acabávamos por nem pensar.

Escolhemos o nosso site, a nossa cara, o nosso domínio:



josiealex.felizesparasempre.com



Romântico não?rs Todo mundo sabe que sou uma fascinada por contos de fada e elementos que remetem a infância. Simples e marcante.

Escolhemos para o nosso site primeiramente as funções básicas como a história do casal, a apresentação dos nossos pais, local da celebração e da festa, além de criar uma divertida descrição dos padrinhos, daminhas e pajens, dar link ao blog e apresentar um livro de visitas (visite o site e “assine” ou escreva no mural para guardarmos a recordação). Outros dois pontos legais que levantamos nesse site foram algumas dicas para os convidados de outras cidades, como hotéis e salões de beleza e a indicação dos lugares onde teremos listas de presente, como sugestão, já que optamos por não usar tag’s ou indicações no convite.



Fotos, a nossa música, lista e contato de fornecedores...tudo está sendo preenchido aos poucos nessa grande história pré casamento. Um link para responder as dúvidas dos convidados também foi selecionado. Queremos todos felizes e satisfeitos como nós no dia 13 de outubro. Ah, e o melhor, os convidados podem fazer a confirmação de forma super fácil pelo site, recebemos a lista e o cerimonialista também se desejarmos.



E viva a tecnologia!



E aí, o que acharam?



Beijos



Josi

4 comentários:

  1. Liiiiiiiiindo!!!! Amei... Ficou super fofo... com apresentação dos detalhes... será muito legal seguir esse site tbm!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii o site!!!
    Tem fotos...o que me faz amar mais ainda,rsrs...a história de vcs que tbm é linda!!!! AIII TUDO!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii o site!!!
    Tem fotos...o que me faz amar mais ainda,rsrs...a história de vcs que tbm é linda!!!! AIII TUDO, AMEI AMEI AMEI!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas!!!!Espero vcs por lá sempre também =D. Beijãooo

    ResponderExcluir