segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Contagem regressiva




Nervosa master!



Dois meses, apenas. Já tem gente me mandando tomar água de melissa, suco de maracujá e cuidar o que eu como pra não passar mal. Verdade! Depois que eu consegui a façanha de ficar doente no dia da minha formatura as pessoas não duvidam mais de nada...nem eu, admito. Mas o nervosismo é porque está tão perto e alguns detalhes ainda não estão resolvidos. Sem contar na organização do chá de panelas e de lingerie – o primeiro ocorrerá em menos de 3 semanas – que acabam tirando o foco dos detalhes do grande dia, mas que sem dúvidas fazem a diversão dessa etapa pré casamento ficar completa.

O que falta?

- Trash the Dress: está praticamente resolvido, só falta resolver um problema de comunicação com a equipe escolhida e já conto tudo para vocês;

- Traje do noivo, daminhas e pajem: crianças crescem e noivos emagrecem, esse são os motivos da não solução desse item até então;

- Doces: falta decidir quais exatamente vamos querer;

- Curso de noivos: esse será realizado no próximo fim de semana;

- Agendar casamento civil;

- Terminar a saga de entrega de convites: essa parte é super trabalhosa;

- Bolo e noivinhos: minha dor de cabeça;

- Penteado: ainda não consegui me decidir;

- Preparação de lembranças do casamento e chás;

-E muitos outros detalhes que ainda não posso contar por aqui.



A novidade é que contatamos um serviço de nutrição especial para casais. A nutricionista Renata Merlo é quem vai nos acompanhar nesses dois meses que antecedem o casamento. Uma ideia ótima para quem não tem tempo para frequentar um consultório (ela atende a domicílio e pode ajudar na escolha dos alimentos corretos) e para casais que, assim como como nós, buscam juntos a reeducação alimentar. Assim ninguém consegue boicotar a dieta do outro e entregar os hábitos errados é automático...rs Primeira consulta foi divertidíssima, principalmente com um contando os péssimos hábitos do outro. A Renata que nos aguente.



Uma semana abençoada a todos!





Josi

josiealex.felizesparasempre.com



Primeiro lugar no www.prontocasei.com.br mais uma vez!!!!

2 comentários:

  1. hahahahahha nutricionista josi? essa eu quero ver.. vai ter que largar teu churros e teu picolé da sorvebom :O .. mas eu como por ti, n te preocupa.. :D falando em chás, ainda n fui ver teu presente.. um brinde a mim! hahahaha fica calminha que tudo vai se resolver.. beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ai da srta. chegar com um churrus lá na loja (odeio ter amigas magras)!!!!

    ResponderExcluir