quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Entrevista



Eu fiquei toda boba e feliz com uma coisa que preciso compartilhar com vocês...

O Alex deu uma entrevista ao David Orling, na TV Informativo, e o segundo bloco foi sobre o lado pessoal. Adivinha qual foi o primeiro assunto: o casamento e toda essa fase que antecede o nosso grande dia. Eu adorei as respostas dele, acho até que merece um “sim” no dia 13 de outubro...rs

É muito bem ver a visão dos homens sobre esse tema que muitas vezes parece mais um sonho almejado pelas mulheres. No caso do Alex, em especial, conseguimos tirar um pouquinho dele, já que o tempo pra escrever por aqui está curto (e ele insiste em dizer que escreve mal..aham...sei!). E não é só falar sobre a nossa situação não, é uma visão geral, um apanhado de valores ligados a união de duas pessoas: a verdadeira celebração do amor, não é só festa e benção religiosa. Uma reflexão especial para quem está prestes a viver esse sonho, sem dúvidas.

Mas eu não conto mais não... assistam e divirtam-se!









Beijos



Josi

josiealex.felizesparasempre.com



Ps.: Alex e David, obrigada pela parte que me toca. Adorei o “inteligente”...rs
Ah, e eu sou super privilegiada sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário