terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eternizar


"Tudo que é bom dura pouco, mas o bastante para se tornar inesquecível".

Casamento...

Tanta expectativa, tanto planejamento, tanta ansiedade para um momento mágico mas que infelizmente acontece numa pequena fração de tempo. Quem já viveu o seu grande dia, ou sua grande noite na verdade, diz que é uma emoção impossível de mensurar, uma felicidade somente comparável a ter um filho (o maior presente de Deus). Parece injusto que o momento seja curto, que não se possa viver aquele instante novamente, mas a tecnologia – e o olhar de alguns profissionais – conseguem eternizar um pouco desse dia inesquecível.

Prova disso foi o vídeo divulgado essa semana pela aniversariante do dia de hoje – Juliana Desconsi – do casamento dela. Um pequeno clip repleto de emoção e paixão, capaz de transmitir até mesmo a quem não viveu com ela esse sonho, o espetáculo de vida do dia do “sim” entre ela é o Beto. Eu estive lá (contei aqui sobre o casamento, um dos que peguei o Santo Antônio) e posso garantir que o vídeo mostra com muita verdade e sensibilidade o que foi a celebração desse casamento. Foi impossível segurar as lágrimas – tanto no dia 18 de fevereiro e quanto hoje, assistindo o vídeo.

Parabéns ao Eduardo Vanassi e equipe que tão perfeitamente eternizaram a beleza de um dia maravilhoso e que marcou profundamente todos aqueles que deles fizeram parte.

Fica a inspiração maravilhosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário