sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu, ein?!



Cada coisa que inventam...

A moda entre os norte americanos agora é a aliança anti traição. Sim, isso mesmo que você leu! Uma aliança que promete fidelidade até mesmo para aqueles que julgam ter a “doença” da pulada de cerca. Aguenta!!!!

A aliança vendida pelo site The Cheeky é revestida em titânio e na parte interna possui em relevo a frase “I’m Married” (eu sou casado) que ao ser retirada do dedo - típica prática dos infiéis – deixa tal gravação na pele. A aliança foi criada tendo como referência alguns infiéis famosos como Tiger Wods e Arnold Schwarzenegger.

 


Detalhe básico: tem fila de espera para adquirir a “belezura” nos Estados Unidos. O mimo indiscreto é vendido por US$550,00. Já pensou propor isso ao seu noivo e proporem isso a você? A história já começa mal, não é mesmo. Talvez eu seja uma romântica ingênua mesmo, que não acredite que traição esteja embutida na índole humana como muitos propõem (essa semana ainda li uma frase que dizia mais ou menos o seguinte: "todos os homens traem, por isso escolha um rico. Mais vale sofrer num conversível do que na parada de ônibus” EIN???)... mas casar já pensando na possibilidade de ser traído? Alguma coisa me diz que dessa forma é impossível dar certo mesmo.

E viva o amor puro. Pior será alguém contar futuramente que “só não foi traído por causa da aliança”. É meu povo, a coisa tá feia...rs

Um maravilhoso fim de semana a todos!

O nosso será muito especial: na Igreja realizando o curso de noivos. E que venha outubro!



Beijos



Josi



josiealex.felizesparasempre.com

Um comentário:

  1. ..."mas casar já pensando na possibilidade de ser traído? Alguma coisa me diz que dessa forma é impossível dar certo mesmo." sou do tipo romântica também haha

    ResponderExcluir