quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fotos, fotos, fotos...




Eu amo fotografar e ser fotografada, não é a toa que essa é uma das minhas profissões, mas fotos profissionais com meu futuro marido? Essas eu não via a hora para acontecer. O Alex é tímido para essas coisas, só sabia dizer que não levava jeito. Eu não também não “levo jeito para advogar”...porque será?rs Mas convencer homem de fazer fotos no geral não deve ser muito fácil (com exceção ao modelos). Essa é a parte boa dessa fase pré casamento: não há como escapar. Dizer que “não quer” pode ferir os sonhos da doce amada. E isso é proibido!

Há alguns dias atrás, em um domingo cedinho, frio e com sol, realizamos a primeira parte do nosso ensaio pré-casamento, e podem acreditar: não poderia ter sido melhor. O Alex se divertiu horrores fazendo as fotos e passou o dia falando que naquela manhã havia iniciado sua carreira de modelo...rs Incrível, não? Mas isso não se deu só porque ele quis me agradar ou porque podia ficar me abraçando e beijando a todo instante, mas sim porque a equipe escolhida era divertidíssima e colaborou para que ele fosse se soltando e curtindo o momento que com certeza foi um dos mais especiais dessa etapa que antecede o grande dia. 



Os responsáveis pelo milagre? Meus queridos Nilo Scheid Jr. E Everson Schutz, da Casa Nilo Beauty. Sim, você não leu errado. O Nilo eu já exercia a profissão de fotógrafo a anos atrás (eu inclusive sempre conto que lembro de ter um 5 anos e observar fascinada ele fotografando uma modelo em frente a minha casa) voltou a atuar como Casa Nilo Beauty produções fotográficas. Inclusive aquelas produções lindasss do salão que vocês veem por aí são deles. Chique não? Adoramos a experiência, as fotos, as gargalhadas mil, o resultado.

Ficam alguns clic’s para matar a curiosidade...as nossas favoritas? Essas ficam de surpresa para o dia 13 de outubro.



Beijos





Josi

josiealex.felizesparasempre.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário