domingo, 5 de agosto de 2012

Notícias da última semana



Olá meus queridos e queridas!

As semanas estão literalmente voando. Está na hora definitiva de fechar várias coisinhas...



O foco da vez é o chá de panelas, marcado para o dia 1 de setembro. Faltam alguns convites para serem enviados, aí já mostro ele para vocês, criado com base no tema escolhido pelas minhas super madrinhas: “O Chá de brigadeiro de panela da Josi”. Sim! Segundo elas “Chá de panelas” não faria sentido no caso de uma noiva que não sabe nem ao menos fazer arroz (eu sei, é vergonhoso...rs) e como eu amoooo doces, nada melhor do que um bom brigadeiro de panela, daqueles de se lambuzar e comer morninho, e que sim, eu sei fazer e muito bem, modéstia a parte. O Alex não vai morrer de fome, não se preocupem.

Falando em comer, na última semana recebemos a confirmação de compra do primeiro presente das nossas listas sugeridas no site. Um item que coloquei escondida do Alex e que zoaram muito ele quando viram. Mas, minhas amigas me entendem...rs Como disse o Alex “só poderia ter sido outra designer!” E foi, não é Nanda Ost?! Mais uns dias minha super pipoqueira de carrinho chega para acompanhar nossos filmes. 

É ou não é uma fofura!rs


Fechamos também as tão tensas aulas de dança. A partir de próxima semana é alongar o corpinho e ensaiar muito para não fazer feio na grande noite. Nosso escolhido para ministrar as aulas? Nosso agora também amigo Wagner Luceno, da My Way Cia de Dança, que já coreografou danças lindas, como a dos nossos afilhados Maiana e Giancarlo, que já mostramos aqui no blog.

E para fechar com chave de ouro, OURO MESMO, acabamos de conquistar o 1º lugar em acessos semanal entre os 47 mil sites de casamento do Pronto Casei. Luxo!!! Obrigada queridos! Continuem nos deixando mensagens e assinando o livro de visitas. O carinho de cada um de vocês é muito motivador. 



Que a semana seja iluminada!



Beijos




Josi

josiealex.felizesparasempre.com

4 comentários:

  1. hahahahahaha pipoqueira de carrinho..bem coisa tua mesmo josi xD beijos

    ResponderExcluir
  2. ...sei que tu vai querer dessa pipoca fashion!rs

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por terem escolhido o meu trabalho para essa noite especial...

    Josi, fique tranquila, nossas aulas não serão tão "tensas" como você disse no post, e sim, muito descontraídas... vamos rir muuuiiitooo, mas no final, teremos o resultado que surpreenderá a todos, confiem...

    Para os visitantes do post, fica a dica...
    Escolham bem os profissionais que irão lhe dar todo o suporte, com eles você não terão preocupações, e curtirão cada momento da festa...

    No meu caso, na DANÇA DOS NOIVOS, em breve, novidades... Vamos lançar um post aqui no "Sou noiva, e agora??" dando dicas e tirando dúvidas, ok !

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa hahahah não queria te dar panelas, toalhas, nem nada disso, queria presentear vocês com algo que fosse a minha e a cara de vocês! Achei! hahahaa e logo pensei.... vou pegar logo a pipoqueira, vai que alguém dá ela antes que eu! hahahaah

    ResponderExcluir