quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sei que ás vezes uso palavras repetidas...



Eu não morri...quase...rs



Pensa numa semana tumultuada...agora multiplica por 3.

Nesse sábado já é o meu chá de panelas (obaaaa!!!!!). Detalhes mil pra decidir, coisinhas para comprar e encomendar e ajuda preciosa das madrinhas para montar lembranças e auxiliar na decoração, que precisa ser linda e muito barata . O orçamento do casamento já estourou, então agora é pé no freio. Aliás, tá perto gente, 44 dias...

Minha semana tem se dividido entre os preparativos do chá, a organização de um desfile da Luma que ocorrerá domingo aqui em Lajeado (com a presença de ex- BBB’s e a Miss Universo RS), os super detalhes que ainda (pasmem!) faltam ser resolvidos para o casamento, as aulas de dança (sim, começamos e eu conto tudo no próximo post), as lojas, e... uma lesão na bocheca após uma ida ao dentista na segunda-feira. Se não bastasse toda correria tive uma dermatite do provável contato com a luva de látex na minha pele. Remédios, pomadas, e um curativo enorme no rosto. Êta mulher premiada!!!! Por isso tenho passado pouco por aqui...e tenho tanta coisa pra contar. Me aguardem!

Mas para curar todo esse stress deixo vocês com música...daquelas que todo mundo conhece, canta, numa regravação da super Maria Gadú.







Desejem-me força e sorte.



Beijos



Josi

josiealex.felizesparasempre.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário