quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Contagem regressiva!!!



E agora, como faz? =S 



Falta 1 mês, mísero mês...mais precisamente 30 dias!!!! Oh God!

Quem lembra do meu primeiro post de contagem regressiva..."faltam 10 meses!", achando que eu já estava surtada? Pois é meus queridos, o grande dia se aproxima e passou mais rápido do que qualquer um poderia imaginar. Que frio na barriga, que ansiedade louca, quanta milhares de preocupações me passam pela cabeça nesse segundinho em que penso que sim, minha vida está prestes a mudar... 



Para muitos mudam só as questões legais, se ganha um sobrenome novo ou apenas se sela o amor em frente as pessoas queridas de suas vidas. Para o Alex e para mim muda muita coisa. Para quem não sabe ainda – apesar da pressão – eu continuo “morando” com meus pais. E nem mesmo o padre Antônio acreditou “Alex, isso é verdade?”. É! Apesar de boas partes da minha semana eu estar na nossa futura casa (e ficarmos juntos todo santo dia, mesmo que na hora de dormir vá um pra cada lado), sempre digo que não moro lá porque minhas roupas e sapatos continuam aqui, na casa dos meus pais, de onde lhes escrevo agora. E tem mais, as tarefas de dona de casa também não me pertencem ainda... preparem-se para depois do dia 13 de outubro depararem-se com post do tipo: “lavando minha primeira roupa”, “passando os ternos do Alex” (que ele usa todo santo dia...estou ferrrada, né?) Ou até mesmo relatando que "pela 1ª vez na vida fiz um arroz e ele não queimou" – porque melhor pensar positivo logo...rs

Sorte que existe macarrão instantâneo, pra quebrar o galho! =D

Antes que eu esqueça de contar, essa semana fomos provar as roupinha do pajem e das daminhas, pensem nas fofuras mais lindas desse mundo e multipliquem por 3. Perfeitos e o melhor, felizes. A Thayla só queria saber de girar com seu mini vestido de noiva e o Arthur já ia até contar na escolinha que tava vestido de advogado. Só falta ver a reação da Cecília ainda, usando o vestido que ela vai entrar no castelo encantado (como ela chama a igreja matriz).

Um big beijo.

PS. Agora me dei conta de que essa foi a última contagem regressiva, via meses. #tenso



Josi

josiealex.felizesparasempre.com

(aos convidados, não esqueçam de confirmar presença. O prazo é dia 15!)

4 comentários:

  1. Josi que felicidade incrível estar assim tão mas tão mas tão pertinho do grande dia pelo qual vc vem se preparando há tanto tempo! Ai que lindo, ai que emoção! Meu Deus! Força no buquê que vai dar tudo certo! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Grande diia chegando Josii
    Muita hora nessa calma, vai dar tudo certo!!!
    Curte muito os preparativos!!

    ResponderExcluir
  3. Josi e Alex,estamos confirmando nossa presença no casamento de voces,(Flavio,Olinda,Fabricio e Carolina),ansiosos ...desde ja desejamos muito amor bjs.Olinda

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!!!!!!!!! Fico muito feliz em ter o privilégio de ter toda família França reunida no casamento.

    ResponderExcluir