quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dançando e se emocionando



Lá vamos nós amanhã para a nossa terceira aula de dança.

Pensem em horas super divertidas? Nunca imaginei que nos divertiríamos tanto dançando. Obviamente sou uma noiva de sorte, isso é inegável. O Alex, ao contrário de muitos noivos, topou na hora fazer aulas para apresentar uma coreografia na grande noite, e olha que ele é daqueles que detestam atividades físicas (assim como eu).

A muito tempo entramos num consenso sobre o estilo musical, mas a música foi sendo decidida aos poucos. Para tornar possível essa jornada de muito ensaio, concentração e descobertas, contamos com o apoio do Wagner Luceno e de sua partner Chirlei Losekan, professores da My Way Cia de Dança. E não é que estamos adorando, apesar das dificuldades e inúmeras repetições? Por enquanto ainda estamos trabalhando nos passos básicos e que conduzirão toda a coreografia...que aliás...não vemos a hora de ter pronta, perfeita e sim apresentada.

Eu, Alex, Chirlei e Wagner durante os ensaios


Nos aguardem!rs

Falando em coisa boa espiem só o presente que recebi na semana passada. A revista expansão Noivas, feita por gente nossa, aqui do estado, com muito talento e glamour. Linda! Se não bastasse fui presenteada nada mais, nada menos, do que pela minha amiga Gabriela Markus, Miss Universo RS 2012, com direito a dedicatória e tudo. Fiquei emocionada. Na próxima semana a Gabi viaja para Fortaleza para participar do Miss Brasil 2012. Boa sorte Gabi! Estamos todos na torcida por você que lindamente está representando o nosso estado. 




Deixo vocês com foto e vídeo da Gabriela Markus no editorial da Expansão Noivas. Um arraso!



Beijos




Josi

josiealex.felizesparasempre.com




2 comentários:

  1. Ola Josi td bem?..Conheci seu blog a exata 1 semana rs, através do site pronto casei, simplesmente me apaixonei rs e já devorei todos os post's do blog, me identifiquei muito com vc e seus post's, pois tbm sou uma noivinha surtada (começando agora mas ja surtada). Me casarei em 18 de outubro do ano q vem, e é tanta coisa, detalhes mil q temos pra resolver, q realmente nao sei por onde começar. O bolg me caiu do céu pois as dicas aqui são maravilhosas e já me ajudaram a organizar minha vida nesses próximos 12 meses rs, o check- list é mara kk..Pena q a distancia entre nos, não permita q eu te conhece-lá pessoalmente, para trocar mais figurinhas (pois moro em Caçapava no Vale do Paraíba -interior de São Paulo), mas por aqui vamos nos falando rs. Seu já de panela foi lindo e perfeito, como tbm sou do time das q não sabem muito sobre "cozinha" ameii.. As dicas q vc posta estão me ajudando e muito, como toda noiva quero q meu grande dia seja perfeitoo, e será concerteza. Continue postando mais maravilhas q irei amar tds kk.Aproveito e desejo a vc toda felicidade e sucesso, e que vc e seu noivo sejam felizes para sempre rs..Um grande abraço de uma leitora q não vê a hora de devorar o próximo post rsrs..Bjos ate mais (PS. não largarei mais isso tudo aqui kk)

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica! Seja bem vinda ao blog.
    Você não imagina a minha felicidade e satisfação de ler um recado como o seu. Fico super feliz que tenha gostado do blog e se identificado. Aproveita muito essa fase maravilhosa pré casamento (a minha está terminando e apesar de toda correria já dá saudades) e apareça sempre para contar as suas novidades. Pode me contatar pelo e-mail também, no que eu puder te ajudar será um prazer (casamento.josiealex@gmail.com). Um super beijo e muito amor na tua vida sempre!!! Beijos

    ResponderExcluir