domingo, 2 de setembro de 2012

Chá de brigadeiro de panela



Findi do Chá de Panela, ou melhor, do Chá de Brigadeiro de Panela da Josi, invenção das madrinhas mais lindas e fofas desse mundo.



A festa para algumas das mulheres convidadas foi realizada no Salão do Padel, no Clube Sete de Setembro, e toda idealizada, criada e montada pelas madrinhas, a noivinha que vos fala e a mãe da noiva. Preto e Pink deram tom a festa recheada de brincadeiras divertidas não só para a noiva mas para as convidadas.

A montagem da festa começou cedinho no sábado comandada pelas decoradoras oficiais do grupo Darjela, Fabí e Maia. Na decoração um pouca da “casa” de cada uma de nós: a mesa de madeira de demolição era da Maia, a cristaleira e a mesinha da Fabí, as poltronas estilo princesa da Dani Dalcin, os vasos, espelhos e tecidos da Darjela e os tapetes aqui de casa. A parte gráfica foi desenvolvida nas horas (ou seriam minutos?) extras na noiva. A mulherada estava animada e feliz com o que viu. 



Os salgados da Ardhemia Thomas fizeram um sucesso! Tinha batata baby recheada, pão de queijo com catupiry, canapés diversos com cream cheese e pão integral, pastéis e outras delícias de forno. Já os doces: com muito brigadeiro, foram feitos pela equipe da Confeitaria da Tânia e parte pela minha mãe, minha irmã e eu.







E as lembrancinhas...ah as lembrancinhas...essas sim foram o destaque total da festa. Bisnagas de alumínio (daquelas como as de creme dental) personalizadas e recheadas de brigadeiro de panela (com muito empenho e dedicação essa semana) pelas madrinhas e noiva. 






Sou uma noiva super feliz com seu chá de panela...e com armários recheados de presentes novos. Confiram abaixo mais alguma fotos da nossa tarde inesquecível...que se etendeu com um churrasco com os “maridos” noite adentro.



Um big beijo



Josi





Abrindo os presentes para o bingo.

Cartelas feitas a mão pela Fabí!

Mimos para as vencedoras.

Brincadeira das bolsas!

Tequilaaaaaaaaaa. Brincadeira com perguntas respondidas pelo noivo. Eu errei algumas...fazer o quê?rs

Roleta maldita. Cadê a água?






Um comentário:

  1. Sem explicação, tudo estava PERFEITO! Pra ninguém colocar defeito! amei de paixão! =D

    ResponderExcluir