segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Permissão para enlouquecer



Enlouquecendo, literalmente!



Queria escrever todos os dias por aqui, nessa reta final, mas não tenho tempo pra mais nada mesmo. Alex e eu estamos na corrida pelos últimos detalhes (inclusive alguns que nem tínhamos parado para pensar em esse um ano de preparativos) a fim de fechar tudo, o quanto antes, para que consigamos estar bem calminhos na semana do casamento – se é que isso é possível.


Nesse domingo, dia 30, farei o tão esperado chá de lingerie, só para as amigas mais íntimas, uma reunião pequena mas com a garantia de muita diversão e espumante. Mais uma coisa pra gerar preocupação, mas quer saber? Estou amando! Dessa vez eu escolhi o tema e será tudo (ou pelo menos quase tudo) surpresinha para minhas amadas amigas. As madrinhas mais uma vez optaram por realizar as brincadeiras. Será que preciso de um seguro de vida?

Falando em madrinhas, padrinhos e afins preciso mais uma vez falar o quanto somos privilegiados com essa turma maravilhosa que escolhemos para nos acompanhar no grande dia. Eles nos surpreendem a cada dia e são certamente responsáveis por grande parte de toda felicidade sentida durante toda essa fase pré casamento. Fica a dica para quem ainda não casou: escolha pessoas que realmente te fazem feliz para compor a sua história de casamento, não escolha apenas por convenções sociais ou obrigações. Não há felicidade maior do que estar rodeado daqueles que verdadeiramente querem o bem do casal.

Ah, mais uma coisinha a comemorar: no sábado do dia 15 comemoramos exatos 1 ano de noivado, e não poderíamos ter celebrado de forma mais divertida. Vestidos de noiva e noivo invertidos fomos parar na 22ª Festa a Fantasia, a maior festa do gênero do país. Amamos!

Foto: Carolina Gasparotto



Beijos da noiva neurótica



Josi



Faltam 19 dias!

josiealex.felizesparasempre.com

Um comentário:

  1. Tudo dando tão certo, o grande dia com toda certeza do mundo será PERFEITO! Morro de orgulho e de felicidade de poder estar vivenciando contigo esse momento amiga!

    ResponderExcluir