sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um pré casamento cheio de "causos"...



Quarta foi dia de: fazer os últimos ajustes nos vestidos. Isso só significa que sim, está cada vez mais perto.

Em companhia da mamãe, da pilota-madrinha Dani Dalcin e da co pilota-madrinha (muito melhor que GPS) Dani Petter partimos rumo a Canoas e Porto Alegre. Tudo certo, tudo lindo, muita diversão e emoção, exceto por um pequeno detalhe: chegamos ao carro e ele estava com o vidro quebrado...sim, fomos vítimas de um roubo, ou um quase roubo, pois nada foi mexido no carro. Certamente alguém avisou que estávamos voltando e o maldito bandido não teve tempo de executar o seu “trabalho”. Ganhamos uma “brisa” na viagem, no dia mais congelante dessa primavera. Se não bastasse, andamos umas duas quadras e o carro sinalizou que o porta malas estava aberto (que medo de encontrar o dito cujo no porta malas... =S). Bem...eles arrombaram o porta malas também... sem dúvidas chegamos na hora certa.

Quem nos salvou do vento foi o pessoal da loja do meu vestido de noivas, que aliás eu nem contei para vocês ainda, não é? O meu lindo vestido de noiva é da Maison Inês Noivas Eternity, amor a primeira vista. A indicação da minha amiga noiva Juliana Desconsi valeu muito. Pensa num local lindo, com um atendimento perfeito, funcionários atenciosos e prontos para entender e atender todos os seus desejos, com uma reunião de vestidos nacionais e importados simplesmente perfeitos. O meu é holandês, depois dele não teve pra mais nenhum.

Chega logo 13 de outubro! Estou louca para mostrá-lo a vocês!



Beijos


Josi



josiealex.felizesparasempre.com







2 comentários:

  1. assim tu me mata de curiosidade!! xD esse vestido tem tudo p causar mesmo..chega logo dia 13!! :P

    ResponderExcluir
  2. Ihul... chega logo dia 13!
    Com toda certeza será a noiva do ano, linda demais! (e eu a madrinha mais chorona e babona)
    Acho que temos que nos reunir e mandar lavar com sal grosso o C3 amiga, hehehe
    Beijão!

    ResponderExcluir