quinta-feira, 11 de outubro de 2012

2!



Olá pessoal!!

Olha eu madrugando na minha última noite de solteira... detalhes que não acabam mais...até porque...amanhã eu serei a Sra. Schmitt. Nem parece!!! O tempo está voando essa semana, queria contar um pouco da minha maratona final todos os dias para vocês, mas...não está sobrando tempo nem para dormir! 



Fiz minha prova final do vestido de noiva, tudo certo, tudo lindo, estou muito feliz com essa etapa cumprida. Logo mais cedinho terei teste de cabelo e maquiagem com os acessórios para a festa. E o nervosismo, esse não passa. Uma coisa infelizmente esta dando errado, um material gráfico que deu trabalho ficará pronto apenas hoje e só por milagre estará em nossas mãos no sábado (vem de Curitiba e depende muito da boa vontade dos funcionários). Torçam para que tudo der certo, isso está tirando meu sono.

No mais, apesar do trabalho infinito e da ajuda preciosa do pai e da mãe nas minhas loucuras está tudo correndo bem. Agradeço de coração todas as mensagens de felicitações e carinho que tenho recebido essa semana... prometo responder tudo quando a poeira baixar. Aliás, estou louca para contar TUDOOOO para vocês! Mas isso só depois de sábado.



Um big beijo 



Josi



josiealex.felizesparasempre.com

FALTAM 2 DIAS!

Um comentário:

  1. oi Josi, sei q qnd ler isso ja terá tido seu grande dia..mas saiba q msm não te conhecendo me identifiquei com as historias do blog ate ppq pro meu grande dia falta 1 ano so, e sei q vai voar rsrs, torço muito pela sua felicidade. Que este seja o incio de uma vida cheia de alegrias, realizações, prosperidades e tudo que ha de bom que Deus te abençoe cada dia mais. Um grande abraço e os sinceros votos de muitas felicidades. Bjos uma noivinha fãnzoca =)

    ResponderExcluir