domingo, 7 de outubro de 2012

6!



É sabado?

Dá pra acreditar??? Que ansiedade meus queridos, parece impossível estar tão pertinho.

Pretendo escrever todos os dias aqui essa semana, mas não prometo. Estamos fechando os últimos detalhes para que tudo fique lindo como planejamos e sonhamos.

Hoje, domingo, foi um dia muito importante. Começou a minha mudança para o apartamento. Muito estranho começar a separar as roupas, encher malas... eu nunca morei em outro lugar a não ser a casa dos meus pais. Sorte que a mamãe veio me ajudar a organizar as roupas. Chegou a hora...sou quase uma sra., podem acreditar! O melhor é ver a cara de felicidade do Alex com as minhas coisas por aqui. 

Começando a organização? Até quando vai ficar assim arrumadinho?rs


Enquanto arrumávamos as roupas o pai, o noivo, a irmã e a sogrinha continuavam a embalar as lembranças. Super equipe!!! Renderam muito. O dia também foi de abrir vários presentes e se emocionar com vários cartões, com maravilhosas manifestações de carinho e votos de felicidades. Aliás, nesse momento o Alex está estreando nossa nova panquequeira, um dos presentes da Rosane e do Luís Gravina. O recheio do meu chef: muita Nutella. Renata Merlo, compensamos durante a semana, ok?rs 


Delíciaaaaaaaaaaa!!! Tá quase amor?


Finalizamos a pouco também a nossa relação de doces com a querida Salete, da Sa’Maria Ateliê do Doce. Aliás, tinha uma noivinha lá que disse que lê o blog...amei!!!

Desejem-nos sorte e muita calma nessa semana mais do que especial que se inicial.



Beijos mil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário