domingo, 28 de outubro de 2012

Maravilhosa realidade



Eu voltei, ou melhor voltamos! Alex, eu e o blog!

Chegamos da maravilhosa lua de mel, ausência justificada não é mesmo? Tava me segurando para não entrar aqui e contar algo, mas precisava me dar esses dias e obviamente dar uma atenção especial ao marido (marido? Isso ainda soa estranho, confesso!).

Para quem não lembra elegemos Cancun, o paraíso mexicano, para comemorar a nossa união. Posso afirmar com toda convicção, a escolha foi perfeita. Cidade linda, organizada, povo simpático e hospitaleiro, mar de cinema (aquele degrade de cores é real) e hotel digníssimo. Aliás, o Riu Palace Las Américas cumpriu com todas as nossas expectativas: lindo de verdade (as fotos do site são fiéis a realidade), restaurantes temáticos perfeitos, atendimento impecável, limpo, muito limpo! (o que é fundamental), sem contar nas inúmeras surpresas que nos preparam por estarmos em lua de mel. Bombons, espumante, decorações variadas no quarto e banheiro, além de mesa decorada surpresa no restaurante mais chique do hotel, o Krystal (que inclusive era todo decorado em tons de tema do nosso casamento: uva, rosa antigo, arabescos e espelhos mil, como vocês verão por aqui logo logo). Foi tudo perfeito!







O único ponto ruim de toda essa aventura romântica foi ter recuperado o peso perdido pré-camento...rs Estou muito feliz, de verdade. Queria poder viver tudo outra vez. Uma vez uma amigo nos disse: casar é a melhor coisa do mundo. Ele tinha toda razão. Feliz de quem ainda está por viver essa emoção...

Espaço reativado. Muitas coisas para contar!



Beijos mil!

E deem uma olhada nas primeiras fotos do casamento no nosso site josiealex.felizesparasempre.com









2 comentários:

  1. Ai que delicia hein, já estou sem unhas para saber de tudooo do grande dia ..
    agora tá na Hora de mudar o nome do blog né? Eu já mudei vc para os meu TOP das Casadíssimas ... hehe
    Bejuu lindona !!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei a explicação da sua lua de mel! Queremos ir para cancun e ficar neste hotel, como voce fez a reserva? Vocês comunicaram lá que estavam em lua de mel ou já fizeram a reserva romântica no Brasil?

    Abraços,

    ResponderExcluir