quarta-feira, 3 de outubro de 2012

...para o livro dos Records!



Isso é incrível! =D

Sábado fomos no último casamento antes do nosso, dos queridos Ina e Gui, amigos do Alex. Tudo lindo, perfeito, de muito bom gosto. Chorei que nem um bebê a celebração toda (pensem que eu já sou emotiva naturalmente, o que dirá agora). Frio na barriga, a próxima entrando ao som da marcha nupcial sou...eu! (Pessoal, isso é muito tenso, mesmo). 



Antes de ir para festa, me arrumando com meus queridos da Casa Nilo Beauty o Nilo me pergunta se o número de buquês eu já havia pegado era par ou era ímpar...respondi: ímpar. Ele me disse “não pode, tem que ser par senão dá azar!”. Não sou supersticiosa normalmente, mas falar que eu vou ter azar no casamento já é demais. Fui ao casamento então com uma missão “básica”: Pegar o buquê!!!

Chegou a hora do buquê...saí correndo que nem uma maluca ( após várias tacinhas de espumante). Cheguei na pista e a noiva estava distribuindo o buquê – e eu pensando...e agora?? A Ina dividiu o seu buquê e entregou cada parte a pessoas importantes na sua vida, foi lindo emocionante. Por sorte, a última parte do buquê...ela jogou! E quem será que pegou?(risadinha de bruxa) Eu!!!!! Podem admitir, eu tenho talento...rs 



Agora posso dormir tranquila com meu número par de buquês e acreditar com mais convicção que serei feliz para sempre!!

Um big beijo!



Josi

josiealex.felizesparasempre.com

FALTAM 10 DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário