quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Noiva Cinderela


Após muitos pedidos, dúvidas e olhares curiosos vou falar um pouco sobre os Sapatinhos de cinderela noiva que usei no casamento. Um luxo!

A encarregada por deixar meus pés lindos (e confortáveis, o que era fundamental) foi a minha super amiga-madrinha-designer de calçados Daniela Petter, como já havia contado aqui no blog. A Dani é uma fofa e atende muito bem suas clientes, busca entender os sonhos, os anseios, as necessidades da melhor forma possível, dignos de uma peça tão importante para o grande dia e que tanto mexe com o imaginário feminino. Ela só faz sapatos exclusivos, coisas que nós noivinhas amamos.

Importante salientar aqui que apesar de que a Dani também faça customização (aquela ideia de pegar um sapato seu, comprado em uma loja e forrá-lo, bordá-lo, colar pedrarias) ela é designer, e sim, domina todo processo produtivo. Ou seja, seu sapato será realmente um sapato todo confeccionado,especialmente para você, desde o tipo de salto até a escolha do couro, tudo é determinado de acordo com a cliente.

No meu caso, em nosso briefing, a Dani sugeriu que eu usasse dois sapatos, um para cada vestido. O vestido longo pedia um sapato mais liso, mais chique; já o curto pedia extravagância, cara de balada.

Minhas exigências: que fossem ambos brancos (podem acreditar, eu não queria sapatos cor de rosa), peep toe e meia pata (modelo que julgo mais confortável).

O nosso consenso: Brilho, muito brilho!!!rs

Olhem só os croquis que a Dani então me apresentou! Como diria um amigo meu “A cara da ryqueza...rs)

O modelo da festa, com o couro todo entrelaçado.

O modelo da igreja. Acabamento divino. Optamos por não usar a flor em strass nos últimos dias.




Depois do meu “sim” bem grande (para os sapatos) partimos em busca de couro e fomos até o ateliê responsável pela fabricação dos modelos criados pela Dani, na cidade de Novo Hamburgo. No dia de calçar as peças piloto uma agradável surpresa: tinham feito as provas em pink! Quase tive uma mudança repentina na cor dos sapatos de tão lindos que ficaram na minha cor favorita também. Mas, era preciso manter o foco.

Peças piloto pink!!!!


Prontos os sapatos a Dani começou a sua maratona de colagem da pedraria. Eles brilhavam muito. Certamente os sapatos dos sonhos para muitas mulheres que o viram. Quase tive um ataque quando os recebi,sem contar que até caixa personalizada eles receberam. 

Daniela Petter e eu. "É minhaaa!!"


Todo mundo enlouqueceu no dia da entrega.


E, como era de se esperar eles fizeram um sucesso enorme no casamento e serão uma eterna recordação do dia mais especial da minha vida.

Obrigada Dani!!! 




Com o "cinto" de pé para a hora da coreografia. Conforto e segurança absolutos!




Tenham todos uma ótima quinta-feira!



Josi

4 comentários:

  1. Nossa!!! Maravilhoso!!!! Amei os dois sapatos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aie q lindo, assim tu faz eu chorar com esse post. Mto obrigrada de coração por confiar em meu trabalho. Só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
  3. Assim eu choro com esse post dedicado ao meu trabalho.
    Eu q tenho mto (sempre) a agradecer por confiar e agreditar em meu trabalho.
    Amamos um brilho, q faz toda diferença sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nossa! Assim você me mata! Que sapatos AI MEU DEUS são esses moça? Lindos mesmo, eu que amo um sapato Cinderela já fiquei toda inspirada! E parabéns pelo lindo trabalho a Dani Petter! Bjs Josi! Ah! quase esqueço! Tem selinho para vc lá no meu blog! Bjs!

    ResponderExcluir