quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nós amamos rosa!



Sim, eu já falei mil vezes: tenho as melhores madrinhas do mundo!!! Ouso dizer que as mais lindas também...

Para que estava aguardando o toque Barbie o casório aqui está: as madrinhas rosinhas! Cada uma com seu tom, com seu estilo, com o vestido a sua cara. Estavam lindas, deslumbrantes e perfeitas. O altar ficou lindo tomado pelos vários tons da minha cor preferida, os convidados amaram a ideia e as madrinhas adoraram fazer parte desse timaço que não só me acompanhou no grande dia mas em praticamente todos os momentos que antecederam essa etapa pré casamento. Ajudas mil, ombros amigos, palavras de força e carinho... se não fosse cada uma delas nada teria sido tão especial. 







O melhor de tudo é que as madrinhas do civil também entraram no nosso clima e vieram vestidas de rosa!!! Maravilhosas. Entrosamento perfeito.

Foi muito bom ter as madrinhas me acompanhando na escolha do meu vestido, mas posso dizer que foi maravilhoso acompanhar cada uma em busca do seu vestido rosa perfeito, dos dilemas, problemas de última hora (não é Jê?) e surpresas de última hora também – com direito a madrinha grávida e noivinha convidada para ser DINDA!!!! Felicidade completa! Outubro foi o mês, sem dúvidas.

Fica meu agradecimento mais uma vez as mulheres especiais e maravilhosas que fizerem meu grande dia inesquecível. Obrigada Fabíula, Daiane, Darjela, Maiana, Jeane, Daniela, Rosane e Raquel. Amo vocês!

Bom feriado a todos!



Josi

















2 comentários:

  1. Que lindo tudo que tu escreveu amiga, sem sombra de dúvidas essa data ficou pra história! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Josi! ficou o máximo esse toque da Barbie no eu casamento... logo que vi a foto reconheci!

    tenho certeza que você teve as melhores madrinhas do mundo!
    e isso é fundamental para um casamento ter essa alegria que vemos nas fotos e comentários de vocês!

    beijooo

    ResponderExcluir