terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um grande obrigada e um lindo Trash the Dress!


Amanhã é um dia muito especial!

Há um ano surgia o primeiro post de um blog de uma noiva que dava os primeiros passos para a realização de um grande sonho, o casamento. Há um ano eu iniciava o “Sou Noiva e agora?” sem saber as proporções que ele tomaria, as pessoas que conheceria e trocaria maravilhosas experiências, as alegrias e frustrações que teria ao longo desses meses que antecederam o grande dia... Posso afirmar é que valeu tudo! Cada palavra postada em meio a minha vida corrida, cada mensagem de carinho daqueles que acompanharam os meus relatos. Obrigada, obrigada por tudo! Sem vocês eu não teria motivos para contar semanalmente minhas descobertas e decisões.

Aliás, estou em débito com vocês, eu sei... mas estou na fase “sou casada, e agora?” to aprendendo a lavar roupa, fazer algumas gulodices, colocar a casa em ordem...rs Meu tempo para escrever ficou reduzido, mas prometo que tudo volta ao normal agora.

Para me desculpar da ausência que tal conferir em primeira mão algumas fotos do nosso Trash the Dress?

Voltamos da aprovação agora super, mas superrrrrrrrrrrr felizes com o trabalho realizado pelos fotógrafos Felipe Manfroi e pelo Eduardo Stoll, do Estúdio Objetivo. Como contei para vocês o nosso ensaio seria mais light, sem estragar propriamente o vestido, “apenas” sujar. A sessão de fotos – realizada dois dias após o casamento – ocorreu em três momentos: o primeiro em um estábulo de ovelhas (sim, podem acreditar); o segundo em uma plantação de trigo; e o terceiro no circo! Quase nem gostamos da ideia...rs

Confiram alguns clics, contem-nos o que acharam e inspire-se!



Beijos



Josi

josiealex.felizesparasempre.com

































FICHA TÉCNICA

Fotografia, iluminação e edição:
Nilo Scheid Junior www.casanilobeauty.com

Circo:
The Magic Circus

4 comentários:

  1. simplesmente PERFEITO!!!!! amei as fotos!!!

    sabia que os meninos não iam deixar por menos...
    eles são experts em fotos de casais...

    amo o trabalho deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Liiiindaa! As fotos ficaram maravilhosas e eh muito bom guardar cada minuto desse momento lindo que estão vivendo.... e que muitos outros momentos venham... Bjos

    ResponderExcluir