segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cherish the Dress



Já ouviram falar em Cherish the Dress?

Essa é mais uma dúvida para a vasta lista dos noivos.

Trash the Dress, Day After ou Cherish the Dress? Sim, esse é mais um tipo de ensaio pós casamento, mas ao contrário dos Trash the Dress ou do Day After não há nada de lama ou água, e sim muito luxo.

Nesse novo tipo de ensaio a ideia é valorizar os trajes dos noivos, principalmente o vestido de noiva, que passa a ser visto e entendido como uma obra de arte, algo criado com muito estudo, empenho e dedicação por um estilista e que revela a personalidade única de uma noiva que viveu o seu” grande dia” naquele modelo.


As principais locações para esse tipo de ensaio tem sido hotéis ou ambiente de luxo, spas, castelos, casarões, enfim, locais em que a decoração, o ambiente em si, complementa a beleza do vestido e dos noivos e não contrasta como acontece nos dois primeiros ensaios pós casamento. A ideia do Cherish the Dress (que significa: valorizar o vestido) é que se tenha imagens dignas de um editorial de revista.




Esse tipo de ensaio acaba por ser uma excelente alternativa para aquelas noivas que alugaram os seus vestidos, já que ao há risco de estragar uma peça tão delicada e que precisa ser devolvida em ótimo estado de uso.






Aprovam mais essa possibilidade de ensaio?

Eu particularmente amei!



Um super beijo!



Josi

www.facebook.com/blogsounoivaeagora (tem sorteio no Face do blog!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário